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O que você acha da nova administração da Medial Saúde?

Em 2009, a Operadora Amil comprou uma de suas maiores concorrentes, a Medial.  Esperava-se que o serviço prestado por ambas Operadoras melhorasse, porém, não é bem isso que o mercado está mostrando.

Como já esperado, a Amil manteve seu histórico de excelência em qualidade, sendo top of mind entre os Corretores e Clientes.

 Já a “nova” Medial (que teve seu site, logomarca e toda sua comunicação reformulada) está passando por sérios problemas administrativos... Pelo menos é o que mostra o “Canal Direto”, ferramenta criada pelo Multi Cálculo onde o Corretor pode deixar sua opinião sobre as Operadoras.

Clientes reclamando com os Corretores sobre recusa de cirurgia. Corretores tentando entrar em contato com a Operadora, mas se deparam com atendimento defeituoso. Entre outros...

 

E você? O que está achando da nova administração da Medial?


 

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Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"A verticalização já chegou ao extremo do descaso!"

C Macedo, às 02/08/2010 10:08


"Péssimo atendimento aos clientes e também aos corretores."

Aparecido Manoel da Silva , às 29/07/2010 11:07


"Para ser franco Péssima"

Aparecido Manoel da Silva , às 29/07/2010 11:07


"Infelizmente a Medial burocratizou-se ainda mais, já no início pudemos perceber como nós corretores tivemos vários problemas na migração de ex associados Medial para Amil e vise versa tornando inviável a comercialização do produto, quem ganhou com isso foi a Unimed, acredito que se os IDEAIS da Medial fossem mantidos, ela nem sequer seria vendida. "

Tony, às 27/07/2010 14:07


"O resultado já está sendo expressado na nova Administração da Medial: Péssimo! E, isso contribuiu para as vendas cair... com os preços tão altos e com alteração da Rede de hospitais dificultou bastante a comercialização. "

Léia Costa Mattos, às 27/07/2010 12:07


"esta andando"

Arnaldo Antonio Dias, às 27/07/2010 11:07


"Acho horrível. Conseguiram complicar e dificultar em muito o processo de vendas para o corretor. As exigências que estão fazendo para crianças com idades inferior à 2 anos, é impressionante!!! O credenciamento, está cada vez menor!!! Hércules Martins."

Hércules Martins, às 27/07/2010 11:07


"O atendimento telefônico ,é o pior que existe(NÃO VENDO MAIS MEDIAL) "

E.P.S., às 27/07/2010 11:07


"Burocratica"

Luis Roberto Santana, às 26/07/2010 11:07


"MUITO RUIM"

HUGO VLADIMIR DE LIMA, às 26/07/2010 00:07


"Eu acho que não melhorou muita coisa,pelo contrário,tem muita burocracia em atendimento ao cliente e também o atendimento para o corretor ficou muito difícil,a medial hoje em dia é só interesse financeiro,a única coisa que melhorou foi no preenchimento do contrato,um abraço e até logo."

IVANILDO JOSE DE MELO, às 25/07/2010 18:07


"o anterior , pelo estilo."

marcos jorge, às 24/07/2010 22:07


" Pensei que somente eu estava tendo problemas com a Medial ou Amil tome rapidamente a frente dos negocios terá sua imagem de qualidade indo pro buraco "

Gilberto Simplicio, às 23/07/2010 18:07


"um lixo"

Leandro Giroldo, às 23/07/2010 16:07


"Eu não tive nenhum problema até agora no atendimento. Liguei para marcar consulta e fui bem atendido, não demorou. E pessoalmente nos Centros Médicos da Medial foi mais rápido ainda, depois que implantaram os atendimentos eletrônicos. Não tenho nada a reclamar, por enquanto."

ADEMIR MACHADO, às 23/07/2010 14:07

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