|
Opiniões |
|
O que você acha da nova administração da Medial Saúde?
Em 2009, a Operadora Amil comprou uma de suas maiores
concorrentes, a Medial. Esperava-se que o serviço prestado
por ambas Operadoras melhorasse, porém, não é bem isso que o
mercado está mostrando.
Como já esperado, a Amil manteve seu histórico de excelência em
qualidade, sendo top of mind entre os Corretores e Clientes.
Já a “nova” Medial (que teve seu site, logomarca e toda
sua comunicação reformulada) está passando por sérios problemas
administrativos... Pelo menos é o que mostra o “Canal Direto”,
ferramenta criada pelo Multi Cálculo onde o Corretor pode deixar
sua opinião sobre as Operadoras.
Clientes reclamando com os Corretores sobre recusa de cirurgia.
Corretores tentando entrar em contato com a Operadora, mas se
deparam com atendimento defeituoso. Entre outros...
E você? O que está achando da nova administração da Medial?
|
|
|
|
|
Veja abaixo
os comentários de outros usuários sobre o tema. |
"Pessimo eu mesma procuro nao vender mais Medial - principalmente
para o Adesão"
|
Angela Maria Rangel, às 23/07/2010 13:07
|
"A Medial acabou, infelizmente. O mesmo aconteceu com a Blue Life e
antes dela com a Amico. A marca ainda é muito forte e, somente por
isso, não desapareceu de vez, mas com a alta nos preços e a queda
na qualidade a Medial deverá desaparecer em breve."
|
Marcos, às 22/07/2010 23:07
|
"O atendimento telefônico é um dos piores que eu já ví, as
inclusões e exclusões são quase um milagre. "
|
Tatiane Lourenço, às 22/07/2010 17:07
|
"por enqto está deixando a desejar"
|
MARCOS LOPES FERREIRA, às 22/07/2010 16:07
|
"Acreditei que melhoraria, porém, dificultou nosso trabalho ou
seja, existe um retrabalho, clientes transmitem para os corretores
problemas que está ocorrendo nos site ( não conseguem gerar
relatórios etc..), ao tentar contato na operadora, chegam a ficar
em espera 40 minutos. Qual é a imagem que estamos tentando passar?
qual é a real imagem que estão recebendo? onde fica a imagem da
Amil com está compra? Clientes PME reclamam todos os dias. Maria de
Lourdes"
|
Maria de Lourdes da Silva, às 22/07/2010 15:07
|
"piorou o que ja era ruim!!"
|
MK.B.C., às 22/07/2010 12:07
|
"Bom dia, è notório a queda na qualidade do atendimento e
administrativo após a aquisição . Clientes reclamando com os
Corretores sobre recusa de cirurgia. Corretores tentando entrar em
contato com a Operadora, mas se deparam com atendimento defeituoso.
Entre outros"
|
Adriano Duarte, às 22/07/2010 10:07
|
"Acho que não melhorou muito, pois tenho clientes que me ligam
reclamando do atendimento, tanto fisico quanto telefonico,
inclusive me pedem para muda-los de operadora, pois ficam
pendurados no telefone para marcarem consulta, ae, alem disso a
burocracia é muito grande, o CALL Center é uma confusão"
|
José Luiz Flaminio, às 21/07/2010 17:07
|
"Realmente, o atendimento deixa a desejar. Já tentei entrar em
contato com a Medial a pedido do cliente e foi uma canseira. Muitos
clientes meus têm cancelado o plano e trocado por outro."
|
M.J.C., às 21/07/2010 17:07
|
"Eu espero q com a nova Administraçao melhore , pois antiigamente
era muito burogratico"
|
marcilia tertuliano da silva, às 21/07/2010 16:07
|
"acho que caminha na direção certa. acabou a mamata. chega de
prejuizos e mau atendimento, agora a medial esta ganhando uma cara
nova, com um padrão de estrutura e atendimento de
qualidade."
|
alexandro moreira da cruz, às 21/07/2010 11:07
|
"O que era "mediano" ficou péssimo!"
|
R.C.S., às 20/07/2010 16:07
|
"FALA SERIO "
|
Davi Carrera, às 20/07/2010 16:07
|
"Nunca vi Coisa Pior em atendimento telefonico e em Autorizações de
Cirurgias ,Atendimento Ao Corretor,Sinceramente acho Que amil
comprou para acabar com A Marca Medial"
|
carmo, às 20/07/2010 16:07
|
"*Relação Empresarial não atende telefone *Descredenciamento de
prestadores *Apoio ao corretor não funciona. *Se vc tenta resolver
um problema junto a Medial, fica dificil encontrar uma pessoa
resposável pelo assunto, vc é jogado de todos os lados e fica sem a
resolução. A Amil não quer mudar a Medial e sim acabar com ela, não
acho esta a melhor forma de tirar uma empresa do vermelho"
|
ROBERTO LAPA, às 20/07/2010 16:07
|
|
|
Voltar... |