Selecione seu Estado São Paulo
Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?
Opiniões
Opiniõs
Fraude nos planos de saúde...

Todos os meses, acompanhamos notícias novas sobre pessoas de má-fé - incluindo diversos colaboradores de varios setores - que se utilizam do sistema - para realizarem fraudes nos planos de saúde e assim lucrarem em cima das falhas das operadoras, gerando prejuízos enormes tanto para elas quanto para os corretores, que nesse caso ficam com dificuldades em vender os produtos afetados pelo estelionato.


 

Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 
Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"o que falta é a honestidade "

Marta Bruno Andre, às 08/01/2018 12:01


"o que falta é a honestidade "

Marta Bruno Andre, às 08/01/2018 12:01


"Penalizar o corretor "

Debora Firmino da Costa Pereira, às 04/01/2018 14:01


"tem que acabar, isso encarece os preços, não só no saude, mas a fraude em todo segmento de seguros, e tambem em toda as camadas da sociedade, e em tudo. No pais infelizmente tem a politica de se querer levar vantagem em tudo, quando começarem a punir rigorosamente estes absurdos, e educar a população e termos uma politica salarial justa, isso acabe, ou nós subimos o patamar e vamos para um pais de primeiro mundo ou continuamos assim no submundo do terceiro se não quarto mundo "

Difatto Corretora de Seguros Ltda, às 04/01/2018 14:01


"O grande problema são os vendedores não qualificados de planos de saúde. As operadoras e corretoras inescrupulosas contratam qualquer tipo de pessoa para fazer venda destes produtos, consequentemente são realizadas vendas mal feitas e fraudes."

Appunto Corretora de Seguros, às 03/01/2018 17:01


"Penalizar o corretor que fraudou o contrato e o CPF ou CNPJ da empresa cliente caso ele tenha ciência, estou na área a muitos anos e nunca fiz isso e tenho certeza que tem muito corretores que trabalham da mesma forma.Sou bacharel em Direito e jamais alteraria um documento ou qualquer coisa que modifique a forma de elegibilidade da operadora, se ganha dinheiro sim mas deve ser de forma honesta.Como eu gostaria de ser atendida quando faço a compra de um produto."

Fátima Farbo, às 03/01/2018 13:01


"Só com uma entidade que fiscalizasse os corretores, dando-lhes a responsabilidade sobre as vendas, controle sobre suas atividades, e sem duvida muito treinamento. Tudo com previsão de sanções duras que impedisse o elemento de continuar a comercializar os planos. Estas sanções deveriam ser aplicadas as Empresas de e vendas e Operadoras que aceitassem as vendas realizadas por um elemento que foi impedido de trabalhar com planos de saúde"

Ariovaldo Gomes Marques, às 03/01/2018 10:01


"Mudar tudo... Esta igual a Brasilia, não tem ninguém inocente, começando pelas diretorias da Cia. que sabem de todas as sacanagens e querem mais e vender. Mentem sobre custos hospitalares e insumos em seus relatórios sopra ganhar mais. Os planos tem quatro reajustes de tabelas de vendas ao ano isso e ridiculo por isso os gringos compraram a Amil, Notre Dame aqui e uma farra fazem o que querem e a ANS ta cagando para eles, kkk perdoando as multas seu Lula Amigão do peito da Qualicorp fala serio se não quer minha opinião kkk . Veja os gringos no sistema bancário e a mesma podridão eles vem pra ca e não acreditam como nos somos oprimidos e temos de aceitar a deixar um dinheiro na poupança para receber 0,5% de juros em 365 dias e pagar pelo dinheiro do banco 15% em media por 30 dias. "

HBA CORRETORA DE SEGUROS DE VIDA LTDA., às 28/12/2017 12:12


"Em primeiro lugar, acho fundamental a legalização e a profissionalização do corretor de planos de saúde, com registro na Susep e associação ao Sindicato da classe, tudo isso após passar por treinamento especializado e aprovação em prova específica de avaliação de conhecimento. Dessa forma, o profissional teria todos os seus dados coletados e armazenados, receberia um número de registro e a respectiva carteirinha que deveria ser apresentada ao cliente e cuja numeração teria que constar em campo específico da proposta de adesão, bem como o telefone da entidade de classe responsável. Em caso de fraude, bastaria que o cliente ligasse e denunciasse esse mau profissional para que fosse punido de acordo com o grau da fraude, podendo até perder o registro de corretor e ficando impedido de trabalhar no mercado. Outra sugestão minha é que o corretor só receba a comissão após ser feita a checagem da proposta junto ao cliente por parte das operadoras (o chamado "Boas-Vindas") e o pagamento da 1ª parcela através de boleto bancário pelo cliente diretamente à operadora. "

Marcio Antonio Bruno, às 23/12/2017 12:12


"Parte das fraudes poderiam ser evitadas se houvesse honestidade por parte das operadoras. Para fugir das regras do governo. Legalmente mas não moralmente aceitável jogam o usuário para os planos coletivos por adesão. Onde fogem das obrigatoriedade de seguir reajustes, manter os planos etc. Porem querem se fazer de santas e criam condições de aceitação. Uma vez que o usuário precisa do plano, o corretor precisa vender, acabam falsificando elegibilidades sem culpa pois, o pecado maior as operadoras e administradoras ja cometeram ao burlar a lei."

Decio Britto , às 22/12/2017 21:12


"PUNIR OS RESPONSÁVEIS PELA FRAUDE COM MAIS RIGOR."

Derlei Carlos Silveira, às 21/12/2017 19:12


"policia federal e cadastro dos estelionatarois"

Milton Elias da Costa, às 20/12/2017 14:12


"Punição para as empresas que participar da treta "

julio freitas, às 18/12/2017 10:12


"Os vendedores de planos de saúde deveriam ser melhores qualificados através de um Sindicado em parceria com a ANS e somente poderiam comercializar os produtos com a Certificação do Sindicado/ANS. Há de ser pensar na regulamentação dos vendedores "

marcos jose costa, às 10/12/2017 13:12


"É muito triste ver que alguns chamados corretores enganam os clientes e fraudam os planos de saúde, prejudicando os verdadeiros corretores de seguros."

Marivone Rodrigues - SP, às 04/12/2017 12:12

«Anterior1234567891011Próxima»
 Voltar...

ANTERIORES

Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor? Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor?

Estamos vivendo a “Era do Consumidor”. O cliente tem acesso fácil e rápido a tudo que precisa, pode obter todas as...

Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde

No segundo semestre, a ANS pretende liberar a norma que permite aos planos de saúde cobrarem franquias em seus produtos. Segundo a ag...

O eSocial e a maior regulação do mercado O eSocial e a maior regulação do mercado

Como todos sabemos, o mercado de planos de saúde focou-se desde muitos anos no trabalho informal, ou seja, sem o vínculo empre...

De qual forma você divulga o seu negócio? De qual forma você divulga o seu negócio?

Atualmente, existem diversas formas de divulgar um novo negócio. Para os corretores de planos de saúde e seguros não...

ANS Regulamentou VENDAS On-Line ANS Regulamentou VENDAS On-Line

A RN 413/2016 No último dia 14, a ANS publicou no Diário Oficial da União uma resolução que regulamen...

Leia Todas →

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil