Atualmente, existem diversas formas de divulgar um novo negócio. Para os corretores de planos de saúde e seguros não é diferente: com o avanço da internet e do maior número de smartphones capazes de receber mensagens instantâneas, o modo de divulgar os produtos de saúde ou seguros têm de acompanhar essa evolução, como por exemplo:
O Facebook, que tem o maior alcance e pode divulgar seus serviços e/ou produtos para amigos e amigos de amigos;
Um site na internet, onde o mundo inteiro tem acesso direto a sua identidade institucional e ao seus serviços e/ou produtos
Enviando e-mail para uma lista de contatos. através de ferramentas de e-mail marketing;
Ou anúncio com panfletagens na rua: uma forma clássica e que muitas pessoas consideram mais conveniente e efetivo pelo contato direto com o possível cliente.
Há ainda quem prefira anúncio com panfletagens na rua, ou outras formas clássicas que muitos consideram mais conveniente e efetivo pelo contato direto com o possível cliente.
Com tudo isso, queremos saber o que você acha sobre esse assunto. Você já faz uso de alguma dessas formas? Na sua opinião qual a melhor forma para otimizar suas ações com a internet?
Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.
"Acredito que marketing, pela Internet seja mais viável pois o respaldo na propaganda e mais rápido e eficaz. Todavia ainda é um recurso moderno e caro por isso ainda não é acessível para muitos públicos alvos (no ramo de corretagem usamos muito essa ferramenta, apesar de ter muitas pessoas acreditando na panfletagem boca a boca por não dispor de recursos na Internet.No Facebook, temos um respalfo mais ainda muito lento."
margarete zanotti, às 10/08/2017 11:08
"Não foço, mas acho necessário!"
Germano / Centermed Cor. de Seguros Ltda, às 26/07/2017 16:07
"Sim por tel"
Lucimar Campos, às 20/07/2017 17:07
"Bom dia!
Faço email-marketing e tenho meu site!"
Dilma Teixeira - Corretora de Saúde, às 07/07/2017 11:07
"Somente por e-mail e WhatsApp que muito rápido a informação"
Sergio Tarifa, às 27/06/2017 14:06
"Penso que o marketing digital veio para ficar e torna-se uma oportunidade de divulgação o facebook."
Helton Reis Ribeiro, às 23/06/2017 16:06
"face book não vira tenho outras formas o porta aporta pra mim é o melhor ir sair entregar nas lojas panfletar entrar em contato com cliente, conversar fazer relacionamento
esse negocio de você ficar esperando o cliente te ligar ou entrar em contato com você é coisa de preguiçoso, eu vendo na rua "
DIRCE SALLES, às 08/06/2017 10:06
" nao sei dizer sobre esses assuntos é muito polemico"
DIRCE SALLES, às 04/06/2017 11:06
"excelente
"
Marcoheinrich45@gmail.com Wolfg, às 02/06/2017 10:06
"Olá boa noite!
Agradeço por estar acessando Multicalculo com tanto facilidade.!!
Atenciosamente
Selma Barreto"
Selma de Melo Barreto, às 31/05/2017 23:05
"Bom
"
Marcoheinrich45@gmail.com Wolfg, às 31/05/2017 19:05
"
É Boa Tarde Parceiros;
ainda não estou utilizando dassas maravilhosas Ferramentas de Comunicação."
Fernando Pereira Ramos, às 31/05/2017 13:05
"Ainda não divulgo, mas pretendo, e o Facebook realmente parece que é uma excelente opção, de acordo com os comentários."
Lucas Lopes Gomes, às 26/05/2017 16:05
"Excelente plataforma para o corretor! Se eu fosse classificar por nota daria nota 1000. "
RIVANEI SILVA FIGUEREDO, às 25/05/2017 13:05
"Uma chatice que incomoda demais quem fica recebendo isso todo dia como eu recebo de quem não tem o que fazer"
saúdeodontoadesão
Copyright 2005-2025. Todos os Direitos Reservados. Site desenvolvido por AgenciaLINK.com.
agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil