Selecione seu Estado São Paulo
Sábado, 11 de Maio de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?
Opiniões
Opiniõs
A internet como meio de prospecção e pesquisa

Nos dias atuais a Internet se espalhou e está presente no dia a dia dos corretores e facilitou muito a vida e o trabalho de todos, os clientes também ganharam em benefícios e é possibilitado fazer uma pesquisa ampla e detalhada sobre planos, operadoras, preços, ter resultados de cotações na hora e saber sobre as mudanças no mercado. Vocês acham que os clientes provenientes dos sites, Facebook e buscas pelo Google vêm mais informados, são melhores para se trabalhar, ou informação demais atrapalha? Os clientes acabam achando que sabem mais que o corretor? Até que ponto isto ajuda ou atrapalha?


 

Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 
Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"sim concordo"

Janaina Cristina Costa Barboza, às 18/07/2013 09:07


"Tudo de bom"

Eliana Almeida da Silva, às 15/07/2013 15:07


"Existem realmente os dois lados: - Ajuda: Pois com tantas informações disposniveis o Corretor que realmente não for especializado e tiver conhecimento do produto que esta negociando com o Cliente ficará para trás, fato este que vejo positivo para poder regular a Classe e o Mercado que está cada vez mais predatório e avacalhado pela falta de controle e investigação dos Orgãos Competentes. - Atrapalha: Pela liberdade de inserção e divulgação de anuncios e propagandas mal intencionados que somente visam a prospecção de ganho imediato com falta de comprometimento com o produto e o Segurado; causando má reputação da Classe e cada vez um ganho menor. "

Paulo Cesar Lopes Valdivia, às 10/07/2013 19:07


"Informações quando completa sem dúvida* ajuda o corretor , neste caso especifico não há excesso de informações e sim o que completa o contrato Legal ."

Fernando F. R. ltda, às 04/07/2013 14:07


"Ajuda e muito, o cliente já vem pronto para assinar o contrato é só o (pastinha) como muitos aí chamam da um (derrubão), como outros aí denominam uma venda. Auxiliar o cliente à decidir qual a melhor escolha para ele sua família ou empresa. Desculpem a brincadeira só para descontrair."

carlos s. oliveira, às 04/07/2013 09:07


"Muita informação atrapalha pois o Cliente pode ser atendido por qualquer pessoa pois a nossa função de corretor qualquer pessoa faz pois não à o devido respeito com nossa pessoa PROFISSIONAL DE PLANOS DE SAUDE ,DENTAL"

Julio Santos , às 03/07/2013 13:07


"Meu modo de ver a ferramenta internet nesse setor de saúde ainda é vago, muitos consumidores sem acesso, e o vendedor que atua no porta a porta tem dificuldades para vende-lo. Culpado disso são as proprias OPERADORAS de plano de saude, motivo vender planos por ADESÃO. Enfim acabou com os vendedores."

sidnei de oliveira, às 01/07/2013 15:07


"Acredito que é uma ótima ferramenta de pesquisa.As informações mais técnicas disponibilizadas, atrapalha sim o consumidor a achar que sabe mais que o corretor!"

D Adm e C. de S. Ltda, às 25/06/2013 00:06


"Difícil avaliar corretamente, mas lá vai: O cliente que vêm da internet acredita ter mais informação é impessoal e leiloeiro. Esse cliente acha que sabe mais que o corretor. Atrapalha sempre, só ajuda quando o corretor consegue fazer do limão uma bela limonada, porém somente os maiores têm gordura para bancar os custos atuais e manter uma equipe que possa vencer esse briga. Os pequenos vão ter que se unir gostem ou não. George Vaz."

EAN S E S, às 24/06/2013 12:06


"Na realidade ninguem sabe mais nada,antigamente a operadora ditavam regras agora com esse negocio de administradoras elas a cada dia criam uma regra diferente. deixando a responsabilidade de o corretor explicar pro cliente a mudança após fechar o contrato e a proposta esta implantada. isso é uma vergonha!"

Hercio Diniz Gusmao, às 23/06/2013 09:06


"Acho ótimo as informações pela internet,assim o cliente fica mais seguro do que ele quer facilitando assim a venda."

vera lucia goes, às 21/06/2013 11:06


"e bom esta sempre com vc obrigado."

domingos ferreira dos santos, às 20/06/2013 15:06


"Quanto a informação prévia ao usuario da Internet é bom para divulgação da existencia do produto, uma tabela de preços pode ser até divulgada, porem a informação total, rede, laboratorio, reembolso, abrangencia e etc., deveria ser restrito ao corretor oficial de seguros, para que ele possa exercer a sua função."

r & m C de S Ltda., às 20/06/2013 13:06


"Ajuda e muito, quanto mais informação traz transparência para nosso trabalho e isto com certeza nos torna mais profissional."

RRM.L SEGUROS, às 18/06/2013 21:06


"Acredito que fica mais fácil conversar com o cliente que já vem com informações."

Francisca Constantino, às 12/06/2013 09:06

«Anterior123456Próxima»
 Voltar...

ANTERIORES

Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor? Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor?

Estamos vivendo a “Era do Consumidor”. O cliente tem acesso fácil e rápido a tudo que precisa, pode obter todas as...

Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde

No segundo semestre, a ANS pretende liberar a norma que permite aos planos de saúde cobrarem franquias em seus produtos. Segundo a ag...

Fraude nos planos de saúde... Fraude nos planos de saúde...

Todos os meses, acompanhamos notícias novas sobre pessoas de má-fé - incluindo diversos colaboradores de varios setores...

O eSocial e a maior regulação do mercado O eSocial e a maior regulação do mercado

Como todos sabemos, o mercado de planos de saúde focou-se desde muitos anos no trabalho informal, ou seja, sem o vínculo empre...

De qual forma você divulga o seu negócio? De qual forma você divulga o seu negócio?

Atualmente, existem diversas formas de divulgar um novo negócio. Para os corretores de planos de saúde e seguros não...

Leia Todas →

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil