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Opiniões
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Mídias OFF-Lines (Tradicionais) X ON-Lines (Digitais)

Revistas, Jornais, Merchans, Rádios, Panfletos e PAP... X ...Sites, email-MKT, Google, Bing, Yahoo, Facebook, Twitter, Orkut ... Tudo é válido para que, nesse mercado tão competitivo, as corretoras e corretores consigam atrair novos clientes.

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Na sua opinião, qual o melhor caminho para GERAR MAIS indicações? O que VOCÊ tem feito? Qual é o MELHOR CUSTO beneficio atualmente?


 

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Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"Site, mais criar um esta cada vez se tornando muito caro.gostaria de uma solução mais em conta."

Darlan Luiz da Silva, às 28/07/2015 07:07


"Desde que o consultor ou corretor arque com as despesas acho válido, porque justamente agora é proibido acessar redes sociais na maioria das corretoras. E nao acho papo não. Esses que ganham dinheiro com o facebook estão falando sério. É preciso que as corretoras liberem o uso de rede sociais em seus computadores para que os consultores possam trabalhar! É necessário que as corretoras saiam de suas panelinhas e nos ajudem...o país está parado, as pessoas satisfeitas. O que será isso? Falar que Deus é brasileiro seria uma extrema arrogância."

EDUARDO, às 16/06/2011 15:06


"Depende onde vc trabalha, o meu volume de vendas e via indicação. mas estou aderindo o email. "

sebastiana alves de sousa, às 28/05/2011 17:05


"Ser onesto e indicar o melhor ao perfil do cliente."

Ariane, às 26/05/2011 15:05


"na minha opinião as redes sociais ( orkut,etc), são os melhores geitos de gerar mais indicações ......"

GLAUCIA LOUZADA DE OLIVEIRA, às 25/05/2011 18:05


"Toda forma de divulgação é válida. Tanto um trabalho de divulgação através de panfletos,cartões ou simplesmente o velho e infalível PAP. Quem já não voltou pra casa feliz e saltitante por ter feito um trabalho de rua e realizado vendas inesperadas? Até Plano Empresa! Na minha opinião, este é o melhor e mais rentável meio de divulgar,só não tenho mais a mesma disposição de tempos atrás... "

Eliane Ferreira dos Santos, às 24/05/2011 23:05


"Muito bom, e muitas informacoes importantissimas parabens."

hilquias vieira de oliveira, às 24/05/2011 22:05


"Hoje por quatão de praticidade tenho usado email MKT"

Paulo Donizeti dos Santos, às 24/05/2011 11:05


"Prefiro as mídias Digitais"

Ralph Lima, às 21/05/2011 15:05


"As midias funcionam as panfletagens,o porta a porta é tamben uma estrategia que vira venda alias é algo que caiu no esquecimento das equipes de venda das grandes empresas,os plantões ."

Rubens borges, às 19/05/2011 23:05


"E IMPORTANTE OBSERVARMOS O MERCADO E A REGIÃO QUE ESTAMOS ATACANDO, AMBAS FERRAMENTAS SÃO GERADORAS DE INDICAÇÃO A ON LINE TEM COM CERTEZA UM POTENCIAL DE FECHAMENTO CONTUDO GERA SEMPRE MENOR NUMERO DE INDICAÇÕES, A OFF LINE GERA MUITO MAIS INDICAÇÕES MAS ELAS SÃO MUITO ESPECULATIVAS. SE ATUARMOS EM MERCADOS REGIONAIS COM A POPULAÇÃO DE BAIXO INDICE DE RENDA PERCAPTA A SEGUNDA OPÇÃO SEMPRE SERA A MELHOR, JÁ O OUTRO CASO PRECISA SER VISTO DE FORMA MAIS AMPLA MAIS ABRANGENTE E MAIS TRABALHADA. OBRIGADO "

Sergio Alexandre Lopes, às 19/05/2011 08:05


"Tudo é valido quando se trata dfe melhorar a forma de competitir no mercado, a única coisa é que ficou desvalorizado porque tantos profissionais adere aos sistemas."

FLORIANO LÁZARO, às 18/05/2011 17:05


"Olá, acredito muito em panfletos e jornais, principalmente os de bairro abraços"

Lindalva Barbosa, às 18/05/2011 10:05


"ambos sao boas ferramentas , amis o primeiro grupo existe mais chances de fechamento o cliente ja entra em contato para fechar , e nao é o que acontece o segundo grupo. valeuuuuuuuuu"

leonardo, às 17/05/2011 21:05


"temos que planejar e saber utilizar cada (meio mala direta para os idosos, internet para os mais jovens, rádio para profissionais que trabalham a noite e/ou para os milhões que ficam presos no trânsito, ônibus e metrô para outros milhares que utilizam diáriamente, jornal...TV... )e para isso existem os profissionais de mídia, os próprios veículos tem pesquisas realizadas por institutos verificadores de audiencia que apontam os perfis dos consumidores que atingem e os disponibizam para os anunciantes"

Flora Cristina Santos, às 17/05/2011 17:05

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