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Opiniões |
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Mídias OFF-Lines (Tradicionais) X ON-Lines (Digitais)
Revistas, Jornais, Merchans, Rádios, Panfletos e PAP... X
...Sites, email-MKT, Google, Bing, Yahoo, Facebook, Twitter, Orkut
... Tudo é válido para que, nesse mercado tão competitivo, as
corretoras e corretores consigam atrair novos clientes.
Como você vê este momento? Participe da nossa discussão:
Na sua opinião, qual o melhor caminho para GERAR MAIS
indicações? O que VOCÊ tem feito? Qual é o MELHOR CUSTO beneficio
atualmente?
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Veja abaixo
os comentários de outros usuários sobre o tema. |
"Acho que o cartão de visita não é tão fundamental, não sei, a não
ser que se seja muito sistemático. Deixo alguns panfletos. Acredito
que não há pobreza de recursos desde que se tenha uma certa
criatividade. E percebo que alguns corretores costumam ser
arrogantes, permanecendo firmes em suas panelinhas, e não passando
nenhum recurso de seu sucesso a ninguém. Acho o Facebook
interessante para se utilizar como recurso, porém quem não possui
computador próprio talvez tenha dificuldades no inicio ja que
algumas corretores proibem o uso desse site. Como diz o ditado Quem
usa cuida"
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EDU, às 17/05/2011 15:05
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"ESTAMOS TRABALHANDO PARA FACILITAR À SUA VIDA!"
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Alberto kd, às 17/05/2011 14:05
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"Todos os meios de comunicação"
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XAVIER, às 17/05/2011 14:05
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"As mídias On-Lines (Digitais) sem sombra de duvidas hoje são as
melhores em relação a CUSTO X BENEFICIO, pois permitem alcançar
aquilo que realmente o cliente quer, acha visto que e o cliente que
vem a nos procurar de uma forma seleta. Mas nos profissionais na
areá de vendas e consultoria jamais podemos esquecer dos
tradicionais sistemas de Telemarketing – Pós Vendas e o Porta a
Porta. Observação: Diga não ao panfleto, pois só suja as Cidade e
não dão nem sequer 1% de retorno."
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Dejair Leal, às 17/05/2011 11:05
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"Eu acho muito interessante"
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maria áurea ramos, às 17/05/2011 11:05
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"Midia on line digital"
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Eduardo José Domingos, às 17/05/2011 10:05
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"todos meios de informação"
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XAVIER, às 14/05/2011 17:05
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"google ainda por mais que esteja saturado da um bom
retorno"
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M.S, às 13/05/2011 08:05
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"rede sociais que da mais retorno que vc consegue focar um publico
abc!!!"
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M.S, às 13/05/2011 08:05
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"Voce tem que estar visivel e disponivel, tudo é válido. O Google
tem esse perfil."
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Paulo Donizeti dos Santos, às 12/05/2011 14:05
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"O GOOGLE SE DIRECIONADO EM TEMPO RECORDE TRÁZ MELHOR CUSTO
BENEFICIO,MAS NÃO SE DEVE ESQUECER NUNCA O PÓS/VENDA ;NÃO GERA
CUSTO E SIM MAIS INDICAÇÕES!"
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anerice, às 10/05/2011 18:05
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"Todos os meios não válidos, mas oq eu acho que dá mais retorno é o
google."
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Nilton Nicolau de Almeida, às 10/05/2011 17:05
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"Fidelidade das seguradoras com quem produs mais, e não tras
problemas para o orgão prestador."
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Beatriz ide Almeida Costa Tos, às 10/05/2011 12:05
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"Seria o reconhecimento das seguradoras de plano de saude, ao que é
mais fiél aà elas, ou seja o que vende mais. Os que não produzem
não merecem indicasão."
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Beatriz ide Almeida Costa Tos, às 10/05/2011 12:05
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"Procuro sempre andar com cartões,onde quer que eu vá,estou
divulgando a minha pessoa e o meu trabalho.E sempre que vou fazer
uma visita , não perco a oportunidade de divulgação e pedir
indicações."
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ELZA BERNARDES CREPALDI, às 09/05/2011 21:05
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