Novos
parceiros serão especializados na atividade econômica de maior
representatividade para cada segmento
A
Totvs está em busca de 30 novos canais na América Latina para
fortalecer a presença da companhia na região. A intenção é atingir
o objetivo até o fim deste ano. A procura segue em linha com a
estratégia de de especializar canais em segmentos da indústria,
inclusive Saúde, em regiões onde cada atividade econômica era mais
representativa em termos de produção econômica.
Segundo o diretor de mercado internacional,
fusões e aquisições da empresa, Marcelo Eduardo Sant´Anna, a busca
passou a ser realizada após a empresa identificar alguns
territórios com bastante demanda por softwares de gestão. “Estamos
em busca de parceiros para oferecer às empresas dessas regiões
soluções personalizadas para os segmentos em que atuam”, definiu
Sant’Anna.
A
companhia já possui 16 canais na América Latina, voltados para
revenda e distribuição multimarcas de softwares de gestão. Destas
revendedoras, algumas podem se tornar parceiras exclusivas da
Totvs. Com os novos canais pretendidos, a empresa irá expandir sua
atuação principalmente no México, Colômbia, Peru, Chile e
Argentina.