A
AXA no Brasil iniciou a sua 2ª campanha trimestral do ano: é mais
um incentivo aos Corretores parceiros, que poderão receber um
voucher para utilizar no site das Lojas Americanas. No total, serão
distribuídos 50 prêmios até setembro e a pontuação é contabilizada
por prêmio emitido e pela diversidade de produtos trabalhada pelo
corretor.
“Nós
trabalhamos para que os nossos corretores parceiros saibam que vale
a pena fazer negócios com a AXA. Queremos que eles se sintam
reconhecidos, que cresçam junto com a gente e sejam beneficiados
com as nossas campanhas, assim como por todas as ações que
desenvolvemos ao longo do ano para estarmos mais próximos e
valorizar nossos parceiros”, comenta Danielle Titton Fagaraz,
Superintendente de Marketing Estratégico e Planejamento Comercial
P&C da AXA no Brasil.
Ainda, o corretor parceiro da seguradora terá mais um benefício: a
pontuação obtida no trimestre também é contabilizada para as
viagens de incentivo da campanha Top Club, e os destinos desta
edição serão Santa Cruz Cabrália, na Bahia, e Atacama, no Chile. A
campanha, que faz parte dos benefícios do programa de
relacionamento AXA Experience Club, é mais um reconhecimento aos
corretores que melhor desempenham durante o ano, oferecendo ainda,
comissão extra, condições especiais em produtos e treinamentos
especializados.