Investimento crescente em tecnologia e
mobilidade está presente no lançamento e no aperfeiçoamento de
aplicativos para ‘mobile’ e no portal de vendas online de planos
odontológicos
Reconhecida como uma das empresas mais inovadoras
no mercado de saúde suplementar, a AllCare Administradora de
Benefícios anunciou hoje, no Rio de Janeiro, novidades para o
segundo semestre de 2016. A divulgação nas outras filiais
acontecerá nos próximos dias. As ações têm em comum o investimento
crescente da companhia em tecnologia, mobilidade e vendas online
que já soma mais de R$ 10 milhões nos últimos anos e tem parcerias
com empresas como a Ernst Young. As inovações são voltadas para os
mais de 10 mil corretores que integram a força de vendas da
empresa.
—
Nossos parceiros comerciais são um dos ativos mais importantes da
AllCare e isso nos faz pensar em soluções que facilitem o seu
trabalho e ofereçam benefícios, fazendo com que se sintam
valorizados e especiais para nós — destaca José Luiz de Carvalho
Jr, CEO da empresa.
Clube de Vantagens AllCare
+
O
novo programa de relacionamento da AllCare para corretores oferece
descontos na compra de produtos e na contratação de serviços nas
áreas de educação, gastronomia, saúde, beleza e viagens em lojas
online e em estabelecimentos de todo o Brasil.
O
acesso à rede de benefícios se dá por meio do aplicativo
“AllCare+”, disponível para download gratuito na Apple Store e na
Google Play. Pelo aplicativo, é possível localizar parceiros,
identificando as lojas conveniadas mais próximas. O usuário também
pode criar listas de favoritos, avaliar produtos e serviços e
indicar novos parceiros.
Venda online de planos odontológicos
Adesão e PME
Ainda
na primeira quinzena de junho, quem quiser adquirir um plano
odontológico nas modalidades Coletivo por Adesão ou Empresarial
terá a opção de fazê-lo diretamente no novo portal AllCare Plano
Odontológico, no endereço eletrônico (dental.allcare.com.br). De
navegabilidade simples e intuitiva, o portal possibilita a
contratação de plano odontológico diretamente com a administradora
ou com o auxílio do corretor de seguros de sua
confiança.
O
pagamento é feito por cartão de crédito ou boleto bancário (no caso
de Adesão) ou pelo boleto bancário nas contratações PME. Nas
contratações por Adesão, a compra é finalizada mediante a
confirmação de elegibilidade pela associação ou sindicato
competente, após a confirmação do pagamento pela
administradora.
Com
mais de 35 anos de experiência no mercado de saúde, o corretor
Antonio Carlos Castro, destacou os benefícios da venda online para
os parceiros comerciais:
—
Antigamente, esse processo demandava mais tempo pois era necessário
ligar para a operadora e checar o envio da documentação. Com o uso
da tecnologia, o cliente recebe o boleto e a documentação via
e-mail assim que o contrato é implantado. Vantagem também para o
corretor, que finaliza a venda num tempo muito menor — destaca
Castro.
Portal também tem área de acesso
exclusiva para o corretor
Pensando em oferecer mais suporte ao corretor, a
AllCare também lançou recentemente uma área exclusiva no portal
www.allcare.com.br/corretor,
acessada por login e senha, por onde é possível fazer alterações
cadastrais, consultar o status e acompanhar o andamento das
propostas e obter a confirmação das vendas.
Aplicativo “AllCare Corretor” entra em
sua segunda fase
Lançado no início do ano e recebido com
entusiasmo por milhares de corretores nas principais capitais
brasileiras, o aplicativo de venda de planos médicos, odontológicos
e seguros “AllCare Corretor” entrou na segunda fase de
aperfeiçoamento e teve algumas importantes funcionalidades
habilitadas, facilitando ainda mais o dia a dia da equipe de
vendas. Tudo isso em poucos toques e na palma da mão, de forma
integrada aos modernos sistemas de gestão corporativa da AllCare
Benefícios.
Para
Rose Carvalho, da Bem-Viver Corretora, os clientes veem a
incorporação de tecnologia como um fator que reforça a confiança na
empresa — é comum o cliente pesquisar a empresa na internet antes
de contratar o serviço. Um portal bem estruturado e o uso do
aplicativo de vendas só reforça essa percepção — conclui a
sócia-gerente da corretora que tem 19 anos de experiência no
segmento.
APPROACH COMUNICAÇÃO
Aline
Zapp: [email protected]
/ (21) 3461-4616 / ramal 107
Tatiana Coura: [email protected]
/ (21) 3461-4616 / ramal 119