Líder nacional nos segmentos de
assistências, conveniências e serviços especializados, a Tempo
firmou parceria com a 180 Seguros, seguradora tech que desenvolve
soluções de seguros no modelo B2B2C, para proporcionar ofertas que
promovem a tranquilidade e segurança aos clientes em casa, no seu
dia a dia.
Além das proteções do seguro, os
serviços oferecidos incluem: inspeção residencial, help desk, linha
branca e marrom (assistência para eletrodomésticos), descarte
ecológico de itens, inspeção sênior (idoso), pacote de serviços
para cuidados com pet e emergenciais (chaveiro, mão de obra
hidráulica, elétrica e vidraceiro).
CEO da 180 Seguros, Mauro Levi
D’Ancona, ressalta a importância da parceria: “Concretiza o que
para a empresa é fundamental, a flexibilidade que a Tempo oferece
com os produtos e que permite aos nossos clientes contratarem
pacotes modulares, com os diferentes tipos de serviços que atendam
às necessidades. A credibilidade e o portfólio da Tempo, com
descarte ecológico, inspeção sênior e pet, estão mais do que
alinhados com os nossos propósitos e são demandas cada vez mais
necessárias, independentemente da idade ou fase da vida das
pessoas”, disse.
O contrato inaugura a primeira
parceria entre as empresas e, segundo Joyce Suman, superintendente
de Sales and Growth da Tempo, mesmo estando entre as principais
escolhas das insurtechs, todo novo desafio é mais que bem-vindo
para a companhia, ainda mais um projeto promissor como a parceria
com a 180.
“Atualmente, estamos próximos a 70%
do share do mercado de assistência, no segmento Dia a Dia
(residencial) e as insurtechs geram provocações que certamente
inspiram melhorias, direcionando nosso time cada vez mais para o
caminho da tecnologia, alinhado ao customer centricity (o cliente
como foco de todas as decisões da empresa), que é o que move a
estratégia da Tempo”, destaca a executiva.