Desde o início do ano, a média
de reajuste da carteira de beneficiários da Allcare se mantém na
casa dos 6%
Por AllCare
SÃO PAULO – A Allcare concluiu o
primeiro semestre de 2021 com crescimento de 20% de beneficiários
de planos de saúde com redução de 18% na taxa de churn, em relação
ao mesmo período de 2019, um resultado impulsionado pelo
comprometimento dos parceiros e colaboradores com as metas
estabelecidas e com o propósito da companhia em levar saúde,
bem-estar e qualidade de vida para as pessoas. No período, a média
de reajuste da carteira de beneficiários da Allcare foi de
6,04%.
"Desde março de 2020, as pessoas
vêm sofrendo os impactos causados pela pandemia da Covid-19 e as
empresas do setor de saúde têm papel fundamental no suporte, apoio
e assistência a essa população", comenta o presidente da AllCare,
Farias Sousa.
Foi com base nessa premissa que a
Allcare intensificou a implementação de ações e novos serviços para
os seus clientes e parceiros, fortalecendo o relacionamento com
esse público e consolidando o seu papel de gestora de saúde. Esse
posicionamento diante dos desafios da pandemia, resultou no aumento
de 20% da base de beneficiários de planos de saúde, que saltou de
180 mil no início do ano, para 215 mil em julho.
Nos últimos 12 meses a companhia
atingiu a marca histórica de R$ 1 bilhão em prêmios emitidos. O
semestre também marcou o ingresso de novas operadoras ao portfólio
da Allcare e a expansão da oferta de planos de saúde PME em
diversas cidades onde a empresa atua.
Cuidado Integral
A mais recente novidade anunciada
pela AllCare é a disponibilização de atendimento de consultas
eletivas com clínico geral, ilimitadas e sem custos adicionais,
para os familiares diretos de todos os beneficiários titulares que
possuem planos de saúde com a Allcare. O benefício inlcui pai, mãe,
cônjuge e filhos.
"A saúde é também o cuidado
coletivo e acolhimento familiar. Quando nossos entes queridos estão
com algum problema de saúde e não possuem plano para realizar uma
consulta, a família toda é afetada com angústias e anseios.
Pensando nisso, desenvolvemos este serviço para as famílias de
nossos beneficiários", conclui Farias.
Para o segundo semestre de 2021 a
empresa trará ainda mais novidades, serviços e soluções e inovações
para acompanhar toda a jornada de cuidados com a saúde de seus
clientes.