Temos notado um aumento significativo em campanhas de viagens, dos mais variados destinos; Amil (Cruzeiro para Buzios), Unimed (Fernando de Noronha), Intermédica (Viagem internacional para Aruba), Serma (Nordeste) e outros...
Qual a sua opinião sobre o porquê deste aumento significativo de Campanhas de Viagens, feitas pelas Operadoras? O que você acha deste tipo de campanha? Você prefere outro tipo de premiação? Qual?
Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.
"Acho isso uma palhaçada...
Prefiro dinheiro, não essas porcaria de viagem que nos dão. alias é so a panelinha de dentro que ganha.
Nossa classe esta decaindo, logo vamos trabalhar para ganha igual no adesão, so ganha a primeira e junto uma esmolinha de viagem.
"
Paz, às 05/04/2011 18:04
"Prefiro Indicações .Pois na verdade quem vende mesmo acaba não ganhando nada as viagens ficam para as diretorias."
Alexandre Andrade, às 05/04/2011 15:04
"Não passa de uma cortina de fumaça para encobrir a redução no comissionamento,
Oprém como a categoria é dispersa e omissa, que alguns embarque em navios e quando voltar, irão encontrar as mesmas dificuldades que deixaram antes de partir."
Rogério dos Santos, às 05/04/2011 13:04
"são campanhas ate validas mais todos sabemos que sempre uma parte dos ganhadores nem sempre sao os mais corretos e eticos muitos abrem mao de comissão pra abter metas e ganhar viagem que no final so serve pra promover ainda mais a operadora ."
Luiz jefferson de Andrade, às 05/04/2011 10:04
"Prefiro a premiação em dinheiro, pois assim nós escolheríamos o que fazer e não ficaríamos dias fora do serviço."
ANDRÉ LUIZ CUNHA GOMES, às 05/04/2011 09:04
"Acho muito bom, pois insentiva nós corretores a vender mais estes produtos que dão premios, claro que as operadoras não podem ficar restritas, só a esta modalidade, precisamos, também, como diz o meu amigo, o principal é: O FAZ ME RIR (DINDIN), por isso as operadoras poderiam rever suas planilhas de comissão para os corretores e dar um aumento consideravel, para o incentivo ser maior, pois nós não ficamos só na venda, como corretor que somos temos que dar suporte também no pós venda e isso as operadoras não estão vendo.
O bolo deveria ser dividido melhor, pois nós corretores somos a extenssões dos braços das operadoras"
Luiz Antonio Camargo Sandoval, às 05/04/2011 08:04
"eu acho que as seguradoras tem que atraire valoreizar o corretor, e não fazer feiras, para vender de qualquer jeito.
viajem não ajuda em nada i sim criar, ensentivo como na Porto Seguro, para fidelizar o corretor com atendimento e aumento de vendar e crescer no mercado.
outra coisa ter mais parceiria com o corretor no atendim,ento ao segurado, pois existe sistema para atender o cliente ou segurado onde não acontece, então o corretor podera ganhar pelo srviços e assim dar toda assistencioa ao cliente."
SANDRA DE LIMA PEREIRA, às 05/04/2011 00:04
"achei otimo, mais vcoes poderia, tambem, colocar consultas de medico e demntista ou especialidade, pelo CRM qual seguradora e plano de saude atende, pois asssim tb podera aumentar as vendfas, pois os clientes tem medico de preferencias."
SANDRA DE LIMA PEREIRA, às 05/04/2011 00:04
"Gostaria de ver campanhas como a campanha da antiga Medial, chamada "Programa Você" onde, conforme nossas vendas e confirmações recebiamos uma pontuação que poderia ser trocada no site por créditos para telefones e por mercadorias à nossa escolha (era possível encontrar de tudo, de eletrônicos até revistas ou cestas básicas,...). Campanhas com viagens em datas inconvenientes e com critérios absurdos para eleger os ganhadores são inúteis e geram extrema insatisfação. Toda campanha deve premiar o vendedor por mérito: se eu vendi um plano para uma criança, que eu receba uma premiação proporcional por isso e se eu vender um PJ com 500 vidas, que eu seja premiado proporcionalmente por isso. Ninguém gosta de trabalhar, produzir e depois receber um SMS dizendo "Venda mais e você poderá concorrer à ..." Queremos que as operadoras sejam justas e e nos paguem em dinheiro ou pontuações para escolhermos pelo que queremos trocar e queremos premiações proporcionais à todos, afinal todos trabalharam e não é justo que apenas alguns "sortudos" ganhem."
Marcos Gonçalves, às 04/04/2011 22:04
"Éuma premiação muito legal, incentiva as vendas,outro tipo de motivação,seriaem forma de vale combustivel ou vale compras.
Obrigada,"
Eliana, às 04/04/2011 18:04
" dinheiro é claro!
os corretores que oom negociaçaões de pj de hoteis pois negociei dois anos uma rede (sonesta hotel )rio e são paulo com aval da amil ganhava
só do rio de janeiro fizeram permutas as escondidas até hoje não me pagaram meu serviço
mgss"
MARIA DAS GRAÇAS SILVA SOUZA, às 04/04/2011 16:04
"prefiro que não tenha nenhuma premiação, e sim que pagasse melhor as nossas comissões, assim todos nós ficariamos mais satisfeitos.
por que todas essas viagens, estão saindo das nossas comissões e premiando apenas alguns."
Cecilio Lopes Ribeiro, às 04/04/2011 16:04
"Boa Tarde a todos.
Viajar e muito bom, mais se tiver clientes para atender nos dias da viagem, vou deixar de ganhar, claro que não.
Prefiro dinheiro, posso investir no meu futuro, pagar contas, fazer o que desejar com o premio.
Acho legarl este campo, onde podemos deixar nossas opiniões.
Parabéns Multicalculo
"
Lucia, às 04/04/2011 14:04
"Não gosto dessas premiações, o corretor esta se acostumando com muito pouco. (Amigo Corretor Acorde) antes que vamos ganhar comissão igual de adesão, ja estão deixando de dar valor ao nosso trabalho.
"
Paz, às 04/04/2011 14:04
"Acho muito enteressante mas prefiro premios em dinheiro para que possa ser bem empregado nas despesas estras como da casa,escola e investimentos no trabalho. "
saúdeodontoadesão
Copyright 2005-2025. Todos os Direitos Reservados. Site desenvolvido por ART TECNOLOGIA.
agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil