O ano de 2016 trouxe muitos resultados
positivos para A Tokio Marine, inclusive para a equipe de Marketing
da Companhia que desenvolveu um trabalho de sucesso. O
reconhecimento através das premiações vieram através de um time que
se esforçou na idealização e organização de eventos, na comunicação
com públicos estratégicos e com a imprensa conquistaram
reconhecimento em importantes premiações.
Tudo isso é reflexo do constante
investimento na área de Marketing realizado pela Tokio Marine, que
teve sua estrutura reformulada no último ano. Sempre visando
promover experiências únicas e impactar positivamente os públicos
de interesse, em 2016, a Companhia anunciou Flávio Otsuka de Castro
como o novo Superintendente de Estratégia de Crescimento e
Marketing e a chegada de Priscila Fernandes, responsável pela
gerência do Marketing.
“As mudanças impulsionaram a
reformulação das estratégias de relacionamento e comunicação e
contribuíram para a conquista do nosso destaque no segmento. Estou
muito feliz e orgulhoso com o reconhecimento, que atribuo à
dedicação e ao profissionalismo da minha equipe”, comemora o
executivo. O trabalho comprometido com a transparência e a
integridade das informações rendeu à Tokio Marine o prêmio Empresas
que Melhor se Comunicam com a Imprensa, idealizado pela revista
Negócios da Comunicação, na categoria Seguros. Considerada uma das
mais importantes do setor, a premiação reconhece a qualidade do
relacionamento entre as organizações, os jornalistas e o
mercado.
No Festival Iberoamericado de
Promoções e Eventos, realizado em dezembro de 2016 na cidade de
Buenos Aires, Argentina, a Seguradora levou três estatuetas de
ouro, uma de prata e uma de bronze. Na ocasião, a Companhia foi
premiada nas categorias Êxito Internacional, Viagens de Incentivo,
Melhor Ideia para Festa Sazonal, Melhor Ideia para Festa Sazonal e
Mecânica Mais Criativa com os projetos feitos para os encontros de
Corretores Diamante em Portugal e na África do Sul e os eventos de
verão e inverno de Corretores Ouro.
A Companhia recebeu cinco “Jacarés” de
ouro no Prêmio Caio de 2016, considerado o “Oscar dos Eventos” no
Brasil. Além disto, a Tokio Marine ganhou dois de prata, resultados
do desempenho da Companhia nas categorias Evento ou Estande
Realizado no Exterior, Evento Social, Marketing Estratégico para
Eventos, Operação e Produção de Estandes, Viagem de Incentivo
Nacional, Comunicação Visual e Marketing Estratégico para Eventos,
respectivamente. A premiação fortalece a atuação da Empresa em
eventos como o CONEC e a organização e concepção de viagens de
incentivo.
“Sem dúvidas, os prêmios são resultado
do compromisso da Tokio Marine com seu público e o trabalho da
equipe eficiente e comprometida.”, afirma o executivo.