A sucursal de São Paulo da Previsul
Seguradora foi o destaque do 1º semestre em metas e ativações de
vendas. Ela se diferenciou entre as demais e garantiu os melhores
resultados no período. O reconhecimento faz parte da Campanha Liga
dos Campeões, lançada em janeiro e que tem motivado os
profissionais a potencializarem seus resultados de vendas.
Nesse semestre já foram premiados
consultores do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e São
Paulo. Na avaliação da superintendente nacional da seguradora,
Andreia Araújo, as campanhas internas são sempre importantes para
motivar o dia a dia do comercial que trabalha com metas. “Elas
também funcionam como um incentivo para ajudar a alcançar os
resultados mês a mês”, destaca.
Participam da campanha os
consultores e gerentes comerciais das oito sucursais da
companhia no Brasil – Rio Grande do Sul, Santa Catarina,
Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Distrito
Federal, que reconhece os destaques do mês, do semestre e do ano. O
grande prêmio para o destaque anual é uma viagem internacional com
acompanhante para Las Vegas.