A Ameplan comemora 23 anos de
atuação na capital paulistana. Ao longo de sua trajetória, a
operadora de saúde investiu em tecnologia e gestão
profissional por meio de um modelo de governança corporativa, que
tem contribuído para os resultados positivos como o baixo
índice de reclamações junto a ANS, consequente do Projeto Gestão
Profissional.
“Este Projeto de Gestão
Profissional tem como principal base a profissionalização do nosso
quadro de colaboradores e o reposicionamento da nossa marca no
mercado. Para 2015, lançamos a campanha de ‘Excelência no
Atendimento’. O objetivo é fazer com que todos seus colaboradores
tenham um compromisso com a prestação de seus serviços, alcançando
a satisfação do nosso público”, explica José Silva dos
Santos, diretor Administrativo e Financeiro da Ameplan e
responsável por implantar o Projeto.
Próximos
passos
A operadora, que fechou 2014 com um
crescimento de 16% na sua carteira de beneficiários, projeta para
este ano um crescimento de 20%. Para alcançar a meta, conta com a
campanha de vendas com foco em PME eAdesões.
”Nossa campanha visa o crescimento
de vendas para este segmento pois é um mercado em plena expansão e
acreditamos em nossas parcerias com as corretoras para atingirmos
nossa meta de crescimento em 2015”, comenta Laureci Zeviani,
diretor comercial da companhia.
Também para 2015, a Ameplan
pretende investir nas instalações com uma obra que abrigará todas
as áreas administrativas da empresa. O projeto vai permitir a
integração dos colaboradores.
“Estamos construindo uma área de
mais de 1000 metros quadrados que permitirá que mais de 100
colaboradores trabalhem no mesmo local. Tudo isso são ações
embutidas dentro de nosso Projeto de Gestão Profissional”, finaliza
Santos.