Nos 180 anos da seguradora e 40
anos da campanha, participação de corretores é recorde e cerimônia
acontecerá em Cancun Na próxima sexta, dia 6, a Mongeral Aegon
conhecerá quem serão os vencedores do Galo de Ouro 2014. A edição
comemorativa de 40 anos de uma das mais tradicionais campanhas do
mercado irá reconhecer mais de 70 pessoas, em uma festa para 350
convidados, em Cancun, no México.
O momento é marcado por recordes
para a empresa: para além dos resultados numéricos, em 2014 a
Mongeral Aegon ultrapassou 1 milhão de clientes e contou com a
participação de 2.500 profissionais de todo o Brasil na campanha,
sendo 2.300 corretores. Outra novidade é o formato da cerimônia,
que, assim como no Oscar, só vai revelar o “galista”, como é
denominado o grande vencedor de cada uma das 13 categorias, na hora
do evento. Cada premiado recebe o tradicional troféu Galo de Ouro,
um cruzeiro pelo Caribe com direito a acompanhante, e um prêmio de
R$ 10 mil líquido de impostos. Os demais Destaques recebem medalhas
pelo desempenho.
O diretor comercial da Mongeral
Aegon, Osmar Navarini, reforça a importância das campanhas de
incentivo para os profissionais. “Temos um modelo de negócios onde
o ativo mais importante são as pessoas, reconhecer e valorizar
nossos corretores parceiros é a garantia de longevidade da
empresa”. Clube dos Parceiros Será ainda realizado na quinta-feira,
5 de fevereiro, o 4º Encontro do Clube de Parceiros, que reúne os
principais parceiros de negócios da Mongeral Aegon. Este ano, o
tema do encontro será os 180 anos da empresa e a apresentação do
livro comemorativo, lançado em homenagem à data. “Desenvolver boas
parcerias é uma das principais características da Mongeral Aegon,
com uma participação importante no crescimento da companhia”,
destaca Osmar.