Selecione seu Estado São Paulo
Domingo, 24 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?
Opiniões
Opiniõs
Qual sua opinião sobre o plano de saúde popular?

O ministro da saúde, Ricardo Barros, defende a criação de um plano de saúde popular, com custos menores e com uma cobertura menor do que o definido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) como mínima obrigatória.

Para isso, seria necessário a publicação de uma nova resolução pela ANS.

Críticos dizem que ministro da Saúde quer favorecer as operadoras de saúde que ajudaram a financiar sua campanha. Algumas entidades questionam o fato de o próprio ministro estar tão envolvido em uma ideia que envolve o setor privado, quando deveria focar no sistema público.

Em contrapartida, as empresas que comercializam os convênios defendem a ideia, já que dizem que o modelo atual se tornou caro demais. Entre dezembro de 2014 e junho de 2016, as operadoras de saúde perderam 3,8% de seus beneficiários.


 

Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 
Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"MINHA HUMILDE OPINIÃO : quando se fala em copa do mundo , jogos olimpicos e etc não se mede esforçõs em fazer estadios e estruturas monstruosas com custos la nas nuvens , mas se falar em saúde publica , escolas , segurança .....tudo se torna muito dificil ...nossos politicos se preocupam muito mais em proteger os de fora do que seu próprio povo ... então o que se esperar de um Pais assim ... ??? tudo o que esses politicos fazem para o povo não é de confiança , por isso eu não acredito em nada do eles fazem ou falam ...!!! ESSA É MINHA HUMILDE OPINIÃO ...!!!"

edson rodrigues gonçalves, às 22/08/2016 11:08


"minha humilde opinião é : tudo que for util para beneficiar a tão sofrida população brasileira sera bem vinda , mas se for mais uma safadeza desses politicos inuteis miseraveis , indiquem pra familia deles , quem sabe eles vão sentir na pele o que as pessoas humildes sentem ...???"

edson rodrigues gonçalves, às 22/08/2016 11:08


"Acho que não é uma boa idéia. Se hoje já temos planos pequenos com cobertura completa e já temos problemas. Imagine quando tivermos um plano popular sem toda a cobertura?"

Adriano Luiz, às 19/08/2016 14:08


" acho bom que não serja plano de adesão coletivo"

Arionildo Antonio de Lima, às 18/08/2016 14:08


"Acredito que a medida poderá dar oportunidade a muitas pessoas a ter o acesso ao plano de saúde com a melhor cobertura, que no meu ponto de vista a garantia de uma cobertura e a solidez no mercado da operadora, conta muito mais de que uma rede restrita."

T. C. S., às 18/08/2016 13:08


"Falando um pouco sobre plano de saúde popular é toda e qualquer contratação aonde o cliente tenha uma rede credenciada que venha atender as suas necessidades e a operadora tenha a sua recompensa financeira atendida isto é ter dinheiro para saldar os seus compromissos junto com seus funcionários e ainda ter recursos para poder ampliar e melhorar o atendimento ao cliente. Agora o que realmente esta acontecendo é que o sistema de saúde púbica esta falido e os nossos governantes além de expropiar o povo também querem levar a banca rota as operadoras transferindo ônus que ele deveria estar absorvendo e não repassando. Enfim ainda teremos quem sabe um dia um plano de saúde popular que nos atenda na plenitude"

Eduardo Garcia, às 18/08/2016 12:08


"SERIA BOM POIS CUSTO HJ NÃO SE ENQUADRA MUITO BEM NA RENDA DE UM CONSUMIDOR -"

Ana Beneficios, às 18/08/2016 12:08


"Acho bom, desde que funcione e não vire outro SUS à parte, que custe barato e que possamos vender, que os hospitais não façam acepção na hora do atendimento, etc. Nesse momento opiniões são válidas, mas queremos ver como funcionará na prática."

Dulce A. Bianchi , às 18/08/2016 11:08


"ajudaria a muita gente que perdeu o convenio a voltar por um preços mais popular, e ao corretor alavancar nossas vendadas."

Dora Free, às 18/08/2016 11:08


"O interessante é manter o mesmo padrão de atendimento, criar um plano mais simples, fazer com que as Operadoras cumpram sem burocracias as exigências da "LEI 9656\98", Talvez um Plano com uma rede de atendimento menor."

Mauro Romão Ferreira, às 18/08/2016 11:08


"A ideia é excelente para o mercado como um todo e principalmente para o corretor, pois ele teria um mercado maior para explorar e a consequência seria a captação de um número maior de clientes.. Davi Veloso "

DSV C. I., às 17/08/2016 18:08

«Anterior12
 Voltar...

ANTERIORES

Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor? Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor?

Estamos vivendo a “Era do Consumidor”. O cliente tem acesso fácil e rápido a tudo que precisa, pode obter todas as...

Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde

No segundo semestre, a ANS pretende liberar a norma que permite aos planos de saúde cobrarem franquias em seus produtos. Segundo a ag...

Fraude nos planos de saúde... Fraude nos planos de saúde...

Todos os meses, acompanhamos notícias novas sobre pessoas de má-fé - incluindo diversos colaboradores de varios setores...

O eSocial e a maior regulação do mercado O eSocial e a maior regulação do mercado

Como todos sabemos, o mercado de planos de saúde focou-se desde muitos anos no trabalho informal, ou seja, sem o vínculo empre...

De qual forma você divulga o seu negócio? De qual forma você divulga o seu negócio?

Atualmente, existem diversas formas de divulgar um novo negócio. Para os corretores de planos de saúde e seguros não...

Leia Todas →

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil