Liberty Seguros vai oferecer
vistoria de sinistros de automóveis em domicílio nas cidades em que
a seguradora conta com um perito próprio de sinistros. A companhia
já oferece o serviço em Manaus (AM), Fortaleza (CE), Pelotas (RS) e
Sorocaba (SP).
Caso o cliente não opte pela
utilização de uma oficina referenciada, a Central de Atendimento de
Sinistros está capacitada a oferecer a vistoria de sinistro a
domicilio. Para garantir comodidade, agilidade e facilidade para
segurado ou terceiro, caso ele prefira, a visita poderá ser
agendada em seu local de trabalho.
“Com este novo modelo, oferecemos
conveniência e conforto para os nossos segurados e terceiros, pois
o perito está preparado para solucionar dúvidas e realizar um
atendimento personalizado”, afirma Leandro Bordon, superintendente
de planejamento e controles.
Durante a visita, o segurado ou
terceiro recebe o orçamento, pode tirar dúvidas, e recebe todas as
orientações sobre o processo de sinistro e canais de atendimento, e
a autorização para o reparo é emitida na hora. O perito apresenta
as oficinas referenciadas nas quais o cliente pode realizar o
reparo com o orçamento aprovado.
Caso opte pelo reparo em uma dessas
oficinas, o cliente conta com a garantia ilimitada do reparo
enquanto o veículo estiver em seu nome, no caso dos segurados, e um
ano, no caso de veículo de terceiros, a utilização de peças
originais e novas, além de desconto e parcelamento do valor de
franquia.
Para Dennis Milam, diretor de
operações e sinistro da companhia, a iniciativa reforça o
compromisso com o atendimento. “O feedback dos clientes e
corretores tem sido muito positivo. Além da comodidade de receber o
perito especializado em casa ou no trabalho, os segurados e
terceiros podem esclarecer quaisquer dúvidas sobre o processo do
sinistro de maneira fácil e simples”, finaliza.