Buscando aperfeiçoar os conhecimentos
dos profissionais que utilizam o ambiente virtual como ferramenta
de negócios, a Escola Nacional de Seguros lançou, em São Paulo
(SP), um programa de capacitação em Canais Digitais. Composto por
três cursos inéditos, ele tem como foco a venda de seguros pela
internet.
Ainda estão disponíveis os cursos
Intermediário de Canais Digitais – Marketing Digital: Divulgando o
Portfólio On-Line, que acontecerá nos dias 25 de maio e 1º de
junho; e Avançado de Canais Digitais – Técnicas Modernas:
Alcançando os Resultados Através do Portfólio On-Line, que será
promovido nos dias 8 e 22 de junho.
As aulas apresentarão as ferramentas
necessárias para construção de resultados no ambiente virtual e a
aplicação de técnicas que auxiliem no processo de disseminação da
marca on-line, além de geração de leads, engajamento digital e
funil de conversão.
O investimento para cada curso é de R$
248,00. A duração é de seis horas, sendo quatro presenciais e duas
on-line. As aulas serão ministradas por Fabrício Saad, profissional
com 15 anos de experiência nas áreas de Marketing Digital e
Inovação.
O único pré-requisito é ensino médio
completo. As inscrições devem ser feitas no
www.funenseg.org.br.