No mês de maio a Escola Nacional de
Seguros promove na capital paulista três cursos técnicos inéditos
com foco nas vendas de seguros pela internet. Os temas são Curso
Básico de Canais Digitais: Entendendo e Construindo o Portfólio
On-line; Curso Intermediário de Canais Digitais: Marketing Digital
– Divulgando o Portfólio On-line e Curso Avançado de Canais
Digitais: Técnicas Modernas – Alcançando os Resultados Através do
Portfólio On-line.
O primeiro terá início em 11 de maio e
visa apresentar os canais digitais e potencializar a sua
utilização, as aulas abordarão a importância das ferramentas
on-line nos negócios, o impacto da web nas vendas, os diferentes
tipos de canais digitais, a construção passo a passo de um plano
digital, entre outros assuntos. Já a capacitação sobre marketing
digital abordará as ferramentas utilizadas para o marketing
digital, a fim de promover a construção da presença e relevância
on-line. As aulas começarão no dia 25 de maio. Em 8 de junho terão
início as aulas sobre técnicas modernas.
“O programa é uma oportunidade única
para aqueles corretores que desejam começar a utilizar o meio
virtual para comercializar seus produtos, mas também atende aos
profissionais que já realizam negócios on-line e necessitam de
aprimoramento”, explica a diretora de Ensino Técnico da Escola,
Maria Helena Monteiro. O investimento para cada curso é de R$
248,00 e o docente será Fabrício Saad, profissional com 15 anos de
experiência nas áreas de marketing, digital e inovação. As
inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde mais
informações estão disponíveis.