A MAPFRE Assistência, empresa
especializada em assistência a pessoas, residências e veículos, se
prepara para atender ocorrências durante as festas de final de ano,
em dezembro. Serão cerca de 600 profissionais especializados
dedicados ao efetivo especial, na Central de Atendimento 24h e na
Rede de Prestadores de Serviços. Em Auto, as principais ocorrências
no período costumam ser pedidos de táxis para transporte de
usuários a locais mais seguros em relação aos das ocorrências,
guincho e chaveiro; em Pessoas, para remoção hospitalar e médico em
domicílio, e em Residencial para serviços de encanador, chaveiro,
eletricista e vigia.
Para motivar a participação dos
colaboradores e de terceiros, a empresa elabora campanhas de
motivação. “A cada final de ano temos notado um aumento expressivo
de chamados em relação aos demais meses. Em 2016, para as festas,
estimamos uma média de 85 mil chamadas, que costumam ter sempre
caráter emergencial. E para mantermos nossos funcionários
motivados, sempre realizamos campanhas que visam premiar e
reconhecer os destaques em grupo e individuais no período.
Participam todos os atendentes e supervisores de nossa Central de
Atendimento 24h e os bônus geralmente são premiações como
eletroeletrônicos e prêmios que possibilitem experiências –
viagens, cursos de especialização, passeios e festas temáticas”,
comenta Almir Fernandes, presidente da MAPFRE Assistência.
Segundo o executivo, a Rede de
Prestadores de Serviços da marca também desempenha papel
fundamental na força-tarefa de final de ano. “De maneira
estratégica, normalmente deslocamos os profissionais de
atendimento, que ficam nas ruas, para locais em que há mais
incidência de chamados e aglomeração de pessoas, como em regiões
litorâneas”, complementa.
Para mais informações sobre a MAPFRE
Assistência, basta acessar o site www.mapfre.com.br.