Os produtos BB Seguro Residencial e
BB Seguro Residencial Estilo ganham formato mais prático e
intuitivo. A partir de agora, as duas proteções podem ser
adquiridas pela internet. Para os clientes do banco, há ainda a
possibilidade de comparação entre os planos de assistência
disponíveis, facilitando a decisão sobre qual deles escolher.
“Nosso pioneirismo no ambiente
digital traduz-se em clareza de
informações, praticidade para o cliente
ecompromisso com a sustentabilidade. O
objetivo é simplificar as informações na hora da contratação do
seguro e, ao mesmo tempo, incentivar ações de natureza
socioambiental que norteiem os negócios da seguradora”, afirma
Gilberto Lourenço, diretor geral de Administração, Finanças e
Marketing do Grupo BB e Mapfre.
O plano de Assistência Básica
inclui os serviços de chaveiro, hidráulica, eletricista,
desentupimento, vidraceiro, serviço de vigia, cobertura provisória
de telhados, conserto de aparelhos de linha branca, assistência em
antenas, instalação de olho mágico e lubrificação de fechaduras e
dobradiças.
Há ainda outros planos
de assistência que podem ser contratados e atender a
diversas necessidades, como o descarte Inteligente de móveis,
equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos.
“Os brasileiros já têm a cultura do
seguro de automóvel enraizada e, aos poucos, vêm percebendo também
a importância de segurar o imóvel, que é um bem muito mais valioso,
para o qual demora-se mais tempo para adquirir”, afirma o diretor
geral de seguros Massificados do Grupo.