Os corretores que trabalham em
parceria com a MAPFRE agora podem construir a sua trilha de
desenvolvimento junto à seguradora e ter ainda mais benefícios ao
comercializar os produtos. “Nosso principal objetivo é reconhecer
os profissionais mais bem integrados à companhia e permitir uma
oferta de valor personalizada. O corretor é, sem dúvidas, o ponto
chave da contratação de um seguro, pois ele é o elo entre o cliente
e a seguradora. É ele que conhece os segurados, suas histórias e
seus planos para o futuro, sendo capaz de indicar os melhores
produtos para cada momento de suas vidas”, explica o diretor do
canal corretor da seguradora, Jonson Souza.
O novo programa de relacionamento
para corretores pretende oferecer benefícios personalizados para os
profissionais parceiros, de acordo com o desempenho comercial e
produção de cada um. Essa iniciativa tem como objetivo fortalecer a
atuação com os principais corretores e apoiar o seu crescimento
junto ao programa.
A MAPFRE desenvolveu uma
segmentação em categorias — Bronze, Prata, Ouro e Diamante — que
leva em consideração o grau de relacionamento dos corretores com a
seguradora na comercialização de produtos nos ramos vida,
automóvel, massificados e patrimonial rural. Quanto maior a
frequência de relacionamento do corretor com a MAPFRE, maior será a
oferta de benefícios exclusivos que ele terá direito.
Com essa nova iniciativa, a MAPFRE
espera estabelecer uma relação mais próxima de envolvimento,
participação e comprometimento com os corretores parceiros, de
forma que reconheça o papel fundamental na distribuição,
qualificação e relacionamento com os clientes. “Os benefícios
oferecidos serão uma forma de reconhecimento e incentivo a esses
profissionais, que poderão crescer de categoria e estreitar ainda
mais o relacionamento com a MAPFRE. Enxergamos os corretores como
protagonistas, estamos animados com essa iniciativa e acreditamos
que ela será fundamental para fortalecer nossa atuação no mercado
segurador brasileiro”, conclui Jonson Souza.