Nesta quarta, dia 01/06, a Allianz
Seguros promoveu um encontro com as Assessorias em sua sede no Rio
de Janeiro. Na ocasião, Karine Barros, diretora executiva
Comercial, esteve presente junto com sua equipe para falar de
novidades e da importância desses parceiros de
negócios para a companhia. “É um canal relativamente
novo para a Allianz e com a integração das operações de
Automóvel e Massificados da SulAmérica percebemos
a sua força e como pode nos ajudar a ganhar
capilaridade com um corretor que precisa de um suporte próximo”,
analisou.
A executiva pontuou ainda que o
encontro desta quarta foi importante para ela, pessoalmente. “É a
primeira vez que me reúno com esses parceiros para agradecer
o que foi feito, discutir oportunidades e o que vem pela frente”,
revelou. Para a Diretora, o encontro é relevante para todo o
time da Allianz. “Sabemos que a Allianz precisou se revisitar para
assistir a esses parceiros. Acabamos agora a
integração dessas operações, então vamos para vida como ela
é e aosinvestimentos que serão feitos. Tem muita novidade pela
frente”, revelou.
Com dezenas de representantes das
maiores Assessorias do Rio de Janeiro, o encontro firmou parceria e
estreitou o relacionamento entre as empresas. Joffre Nolasco,
presidente da Aconseg-RJ, destacou a retomada dos encontros
presenciais e a importância da companhia no mercado de Assessorias
carioca. “Temos 16 Assessorias associadas no Rio de Janeiro e
estamos aqui neste importante evento presencial com a Allianz”,
disse.
Para ele, a companhia tem enorme
importância para o segmento de Assessorias. “Quem não quer fazer
negócios com uma empresa do porte da Allianz? Queremos cada vez
mais estreitar esse relacionamento e aumentar o share com a
companhia”, pontuou.
João Arthur Baeta, diretor da Baeta
Assessoria de Seguros, também destacou a importância do evento para
o relacionamento entre a Allianz e as assessorias. “A Allianz
representa uma grande parcela da produção da Baeta e temos uma
enorme quantidade de corretores cadastrados, por isso, é importante
que seja cada vez mais estreito nosso relacionamento”, afirmou.
A diretora Comercial Regional do
Rio de Janeiro e Espírito Santo da Allianz Seguros, Livia Prata,
destacou a relevância de fortalecer o canal Assessorias. “As
Assessorias são grandes parceiros de negócios, ajudam a disseminar
o que há de melhor no portfólio da Allianz para o corretor de
seguros”, ponderou.
Para Ana Maria Freitas, diretora de
Automóvel da Allianz Seguros, o encontro é um marco dessa
aproximação com as assessorias. “Eles são nosso canal de
distribuição e queremos sempre estar com o melhor produto para ser
comercializado pelos corretores”, finalizou.