DivulgaSula estará disponível a
partir de 23 de maio e será o principal canal de marketing da
companhia para os corretores de seguros
Por SulAmérica | Millena
Rodrigues
SÃO PAULO – A
SulAmérica lança nesta segunda-feira, 23, a plataforma DivulgaSula,
uma iniciativa desenvolvida para facilitar a geração de novos
negócios, agilizando o acesso aos materiais de divulgação da
companhia para corretores e parceiros.
A partir de agora, por meio de um
único portal, os corretores terão acesso à personalização das
melhores peças para divulgação dos nossos produtos de saúde, da
linha Direto com praticidade e autonomia. Além de encontrar peças
editáveis, o corretor também terá acesso a materiais de prospecção,
vídeos, cards, e ainda informações sobre lançamento de produtos e
detalhes de argumentos de venda.
O material produzido por meio do
hub de conteúdo permite que o corretor tenha acesso às peças que
dão mais retorno de venda dos Diretos com inclusão de nome,
telefone, e-mail e logo para prospecção. Os materiais são
oferecidos em diferentes formatos: WhatsApp, post, stories.
"Esse lançamento marca um
importante passo para a SulAmérica no relacionamento com seus mais
de 40 mil parceiros de negócios, os corretores de seguros. Por meio
do DivulgaSula, estaremos ainda mais próximos, auxiliando e
oferecendo uma ferramenta que garante personalização e download de
materiais das campanhas para o atendimento aos clientes. Estamos
entusiasmados com a novidade. Queremos tornar o DivulgaSula
conhecido por todos os corretores, sendo o principal canal de
marketing entre eles e a companhia para venda dos Diretos", comenta
Luciano Lima – Diretor Comercial da SulAmérica.
Para conhecer o DivulgaSula, os
corretores podem acessar este
link.