Investimento crescente em tecnologia e mobilidade está presente no lançamento e no aperfeiçoamento de aplicativos para ‘mobile’ e no portal de vendas online de planos odontológicos
Reconhecida como uma das empresas mais inovadoras no mercado de saúde suplementar, a AllCare Administradora de Benefícios anunciou hoje, no Rio de Janeiro, novidades para o segundo semestre de 2016. A divulgação nas outras filiais acontecerá nos próximos dias. As ações têm em comum o investimento crescente da companhia em tecnologia, mobilidade e vendas online que já soma mais de R$ 10 milhões nos últimos anos e tem parcerias com empresas como a Ernst Young. As inovações são voltadas para os mais de 10 mil corretores que integram a força de vendas da empresa.
— Nossos parceiros comerciais são um dos ativos mais importantes da AllCare e isso nos faz pensar em soluções que facilitem o seu trabalho e ofereçam benefícios, fazendo com que se sintam valorizados e especiais para nós — destaca José Luiz de Carvalho Jr, CEO da empresa.
Clube de Vantagens AllCare +
O novo programa de relacionamento da AllCare para corretores oferece descontos na compra de produtos e na contratação de serviços nas áreas de educação, gastronomia, saúde, beleza e viagens em lojas online e em estabelecimentos de todo o Brasil.
O acesso à rede de benefícios se dá por meio do aplicativo “AllCare+”, disponível para download gratuito na Apple Store e na Google Play. Pelo aplicativo, é possível localizar parceiros, identificando as lojas conveniadas mais próximas. O usuário também pode criar listas de favoritos, avaliar produtos e serviços e indicar novos parceiros.
Venda online de planos odontológicos Adesão e PME
Ainda na primeira quinzena de junho, quem quiser adquirir um plano odontológico nas modalidades Coletivo por Adesão ou Empresarial terá a opção de fazê-lo diretamente no novo portal AllCare Plano Odontológico, no endereço eletrônico (dental.allcare.com.br). De navegabilidade simples e intuitiva, o portal possibilita a contratação de plano odontológico diretamente com a administradora ou com o auxílio do corretor de seguros de sua confiança.
O pagamento é feito por cartão de crédito ou boleto bancário (no caso de Adesão) ou pelo boleto bancário nas contratações PME. Nas contratações por Adesão, a compra é finalizada mediante a confirmação de elegibilidade pela associação ou sindicato competente, após a confirmação do pagamento pela administradora.
Com mais de 35 anos de experiência no mercado de saúde, o corretor Antonio Carlos Castro, destacou os benefícios da venda online para os parceiros comerciais:
— Antigamente, esse processo demandava mais tempo pois era necessário ligar para a operadora e checar o envio da documentação. Com o uso da tecnologia, o cliente recebe o boleto e a documentação via e-mail assim que o contrato é implantado. Vantagem também para o corretor, que finaliza a venda num tempo muito menor — destaca Castro.
Portal também tem área de acesso exclusiva para o corretor
Pensando em oferecer mais suporte ao corretor, a AllCare também lançou recentemente uma área exclusiva no portal www.allcare.com.br/corretor, acessada por login e senha, por onde é possível fazer alterações cadastrais, consultar o status e acompanhar o andamento das propostas e obter a confirmação das vendas.
Aplicativo “AllCare Corretor” entra em sua segunda fase
Lançado no início do ano e recebido com entusiasmo por milhares de corretores nas principais capitais brasileiras, o aplicativo de venda de planos médicos, odontológicos e seguros “AllCare Corretor” entrou na segunda fase de aperfeiçoamento e teve algumas importantes funcionalidades habilitadas, facilitando ainda mais o dia a dia da equipe de vendas. Tudo isso em poucos toques e na palma da mão, de forma integrada aos modernos sistemas de gestão corporativa da AllCare Benefícios.
Para Rose Carvalho, da Bem-Viver Corretora, os clientes veem a incorporação de tecnologia como um fator que reforça a confiança na empresa — é comum o cliente pesquisar a empresa na internet antes de contratar o serviço. Um portal bem estruturado e o uso do aplicativo de vendas só reforça essa percepção — conclui a sócia-gerente da corretora que tem 19 anos de experiência no segmento.
APPROACH COMUNICAÇÃO
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