A Previsul Seguradora lança
nova campanha de incentivo destinada a seus 3,5 mil corretores
cadastrados e novos integrantes. Com o tema “Sou+Previsul
Clube do Sommelier”, a iniciativa vai premiar os 20 corretores
melhores colocados no ranking de vendas como uma viagem, com
acompanhante, para o Chile.
A novidade dessa edição é que
a campanha terá duração de um ano, além de premiações mensais para
os corretores que atingirem R$ 5 mil em vendas.
As premiações mensais estão
relacionadas ao tema principal, como garrafas de vinhos
selecionados, livros temáticos e kits de degustação. A ideia
é manter a campanha “aquecida” durante todo o período de duração. A
grande premiação no fim do ano levará em conta o ranking de maiores
volumes de emissões novas entre janeiro e dezembro. O resultado
será divulgado em março de 2016, após a contabilização dos
cancelamentos em janeiro e fevereiro. A viagem ao Chile, com
duração de cinco dias, contará com visitas às principais vinícolas
chilenas nas regiões de Santiago, Maipo, Colchagua, Casablanca e
Santiago em um roteiro personalizado. Além de eventos para o
lançamento da campanha, a companhia possui um hotsite para que cada
corretor possa acompanhar seu desempenho durante o ano.
Segundo Fernanda Bertacini
Brazile, gerente de marketing da Previsul, as campanhas têm gerado
excelentes resultados e vão muito além de estimular os corretores a
bater metas. “Elas fortalecem a marca e aumentam a percepção do
crescimento da companhia”, diz.