Com o objetivo de fazer com que os
colaboradores tenham um compromisso com a prestação dos serviços, a
Ameplan lançou a campanha de Excelência no Atendimento.
“Priorizar o atendimento ao cliente
sempre foi um de nossos principais objetivos. Porém, neste ano de
2015 pretendemos, através desta campanha, tornar este valor
enraizado em nossa política interna, fazendo com que todos os
colaboradores sintam-se parte integrada e responsável para
atingirmos essa excelência”, explica José Silva Santos, diretor
Administrativo e Financeiro da companhia.
Os gestores da empresa devem levar
a cada departamento o conceito “Working Together”, fazendo com que
os envolvidos passem aos colaboradores a visão da empresa.
Segundo Santos, “existem várias
formas de levarmos nosso conceito, missão e valores para os
colaboradores”, sendo que para atingir o objetivo, o departamento
de Gestão de Pessoas e Comunicação Interna da empresa tem utilizado
ferramentas de comunicação como Intranet, além de reuniões com os
gestores.
O balanço da campanha será
realizado no final do segundo semestre de 2015, mas o diretor já
comemora alguns resultados. “Estamos sentindo a diferença no
atendimento de nossos colaboradores e, principalmente, como
absolveram o lema “Working Together”, conclui o executivo.