Nesta segunda-feira (25), a Azul Seguros
lançou um novo aplicativo, que além de um layout mais moderno,
oferece uma jornada com experiências que acompanham a transformação
digital da companhia. Agora, os clientes têm acesso à solicitação
de serviços e informações do seu seguro de forma ainda mais ágil,
interativa e segura. “Hoje, da mesma forma que o cliente pede uma
refeição por meio de um aplicativo, ele poderá também solicitar a
assistência para o seu veículo, de forma simples e rastreável. O
novo app da Azul Seguros ficou mais fácil para possibilitar a
melhor experiência para o nosso cliente”, explica Gilmar Pires,
diretor-executivo da Azul Seguros. De acordo com ele, os clientes
também poderão ter acesso ao resumo do contrato do seguro,
acompanhar os pagamentos, chamar a assistência 24h e entrar em
contato direto com os canais de atendimento. A ferramenta foi
desenvolvida de acordo com as demandas dos clientes, por meio de
análises de comportamento e dados de serviços mais consumidos, além
do levantamento de dúvidas frequentes. “Nosso objetivo é agregar
mais qualidade à jornada do usuário, oferecendo uma experiência com
usabilidade muito mais leve e resolutiva, leitura biométrica (face
id e digital) para acesso, e login único, em que os dados de acesso
são os mesmos para o site e o aplicativo”, explicou o executivo. O
novo app da Azul Seguros está disponível para download nas lojas
virtuais de aplicativo do seu celular, na Apple Store (IOS) e na
Play Store (sistema Android).
|