Os corretores que trabalham com a Allianz podem esperar novidades muito positivas deste novo momento da companhia no país. “A empresa já está inovando no Brasil, com as diferenças e necessidades locais. O seguro de frota digital é um exemplo disso”, destacou o Diretor Executivo Comercial da Allianz, Eduardo Dal Ri, durante a participação da série chamada AlliadoZ na Inovação, produzida pelo CQCS. Segundo ele, o corretor ainda tem muito como contribuir com a empresa. “Integramos uma companhia agora. A gente já começa grande, mas com uma certeza: que ainda temos muito o que fazer com o corretor. Temos muito o que escutar do corretor e criar em cima disso”, afirmou. Pensando nisso, a companhia realiza as premiações semestrais e anuais para performance dos profissionais que trabalham com ela.
Segundo o Diretor executivo de Massificados e Vida da companhia, David Beatham, a seguradora estará sempre investindo. No mês que vem será lançado o “Piloto do Hotsite de Residência” que, de acordo com David, é um grande destaque que vai ajudar os corretores a vender os outros produtos. “Vamos ter um espaço onde o corretor encontra todas as informações para já sair com a apólice e o logo da Allianz e da corretora”, adiantou.