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O que você acha da nova administração da Medial Saúde?

Em 2009, a Operadora Amil comprou uma de suas maiores concorrentes, a Medial.  Esperava-se que o serviço prestado por ambas Operadoras melhorasse, porém, não é bem isso que o mercado está mostrando.

Como já esperado, a Amil manteve seu histórico de excelência em qualidade, sendo top of mind entre os Corretores e Clientes.

 Já a “nova” Medial (que teve seu site, logomarca e toda sua comunicação reformulada) está passando por sérios problemas administrativos... Pelo menos é o que mostra o “Canal Direto”, ferramenta criada pelo Multi Cálculo onde o Corretor pode deixar sua opinião sobre as Operadoras.

Clientes reclamando com os Corretores sobre recusa de cirurgia. Corretores tentando entrar em contato com a Operadora, mas se deparam com atendimento defeituoso. Entre outros...

 

E você? O que está achando da nova administração da Medial?


 

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Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"NÃO SEI NADA ATÉ AGORA SEI MAIS ESTOU TRISTE E DESMOTIVADA COM A MEDIAL ESTÁ DIFICEL ENTRAR NO SITE DELES ´POIS LEVARM MAIS UM CLIENTE MEU QUE EU ESTAVA EM NEGOCIAção"

MARIA DAS GRAÇAS SILVA SOUZA, às 22/10/2010 13:10


"pessima "

carmosaude, às 05/10/2010 11:10


" Easta pessima ,descredenciamento continuo , oque a amil quer."

Milton Elias da Costa, às 15/09/2010 10:09


"Já fazem 15 dias que estou em contato com a Medial, já falei, com setor de cadrasto, sac, e mais alguns, e eles não sabe como resolver o problema do meu cliente. Está pagou o segundo boleto bancario, e ficam falando que a carteirinha está excluida; como pode se o cliente já fez consulta eletiva no mês julho!! Deste jeito não da pra ficar elogindo a nova administração !! Porque, sou eu perco minhas vendas.!!! Assim não dá."

Laercio zuliani, às 31/08/2010 13:08


"enquanto medial era só medial ,este era um dos convenios de saude melhores do mercado ,hoje não posso dizer o mesmo pois todos reclaman deste e se for por minha indicação não vendo ! somente se o cliente exigir ?"

B.C., às 24/08/2010 18:08


"Piorou para o cliente e para o corretor,minha comissãodemorou 4 meses os cliente reclamam da rede credenciada diminuio muito.ja podemos sentir ai o dedo da amil.o que vai sobrar para a gebte vender."

Milton Elias da Costa, às 19/08/2010 09:08


"A MEDIAL ESTÁ PERDENDO A QUALIDADE DOS SEUS SERVIÇOS."

OSVALDO MORI, às 09/08/2010 11:08


"nOSSA QUE PERGUNTA HEIM ULTIMAMENTE , ESTA PESSIMA, NINGUEM CONSEGUE FALAR NA EMPRESA QUE ANTES ATENDIA DE PRONTO, SO SE FALA COM MAQUINAS E NAO SE RESOLVE NADA E OS MEUS CLIENTES DIZEM QUE NEM PARA AUTORIZAÇÃO , NEM PRA NADA VOCE PASSA HOREAS AO TELEFONE FICA MAIS FACIL MUDAR DE pLANO"

Angela Maria Rangel, às 08/08/2010 22:08


"Sem comentario!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

miguel pereira neto, às 06/08/2010 14:08


"Simplesmente Odiei....."

Elaine, às 05/08/2010 10:08


"Tá existindo muita reclamação, pois muitos clientes não recebem os boletos, documentações e é um inferno aquela musica do tel que nunca é atendido. Mais de uma hora esperando ao atendimento tanto aos cliente como tambem aos corretores. Uma bagunça geral"

Batista, às 05/08/2010 01:08


"Nunca comercializei esta operadora até então. Mas com o primeiro contrato fechado pude sentir as mãos da Amil nesse novo negócios. Acredito na compania e se depender de mim já deu certo!"

José Carlos de Carvalho Oliveira, às 04/08/2010 11:08


"Realmente a Medial esta bombando em reclamações o negócio esta de mau a pior!!!!!!!!!!!!!"

Rita de Cassia de Oliveira Tozatto, às 03/08/2010 19:08


"FRACA, BUROCRTICA,CARA E DEMORADA. ACHO QUE DEVERIA SER TUDO COPIADO DA AMIL " TUDO""

D.P.T.C.S., às 03/08/2010 16:08


"Pela falta de informações, eu como corretor não consigo informar um possivel cliente qual é a rede credenciada para cada categoria de planos."

Pedro Fardini, às 03/08/2010 08:08

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