A Seguros SURA lança, a partir
deste mês, o programa CONFRARIA SURA 2018. A iniciativa é inédita
no mercado de seguros do Brasil e tem como objetivo reconhecer,
capacitar e prover serviços diferenciados a um grupo especial de
corretores, selecionados por meio de análises de desempenho e de
valorização da relação de longo prazo com a companhia.
O programa CONFRARIA SURA
teve seu pré-lançamento realizado em agosto de 2017 em versão
piloto, com o 1º grupo de corretores de destaque. Com essa
experiência, o programa foi lapidado e seu novo modelo está sendo
lançado agora, com eventos exclusivos para os confrades (como são
chamados os participantes do programa) em diversas cidades do
Brasil. “Seguimos apostando no sucesso deste modelo de negócios,
inédito no mercado, que além de reconhecer os profissionais que se
destacam, oferece uma proposta de valor que será construída de
maneira progressiva, estimulando parcerias de longo prazo. Nosso
objetivo é que nossos corretores realmente sintam-se especiais e
motivados a trabalhar com a Seguros SURA”, afirma Cristiano Saab,
diretor Geral de Vendas, Canais e Subscrição da
companhia.
A iniciativa é uma das
ações que materializam a implementação da estratégia da companhia,
que visa o Foco no Negócio. Ao participar do CONFRARIA SURA o
corretor conta com uma proposta de valor atraente que estimula seu
crescimento e os seus resultados, por meio de Reconhecimento,
Capacitação e Serviços diferenciados, para a evolução do seu
próprio negócio, aliado a um atendimento ao cliente cada vez
melhor. “O CONFRARIA SURA proporciona uma aproximação mais intensa
dos nossos corretores com a nossa marca e faz com que,
efetivamente, esses parceiros estejam melhor preparados para
repensar e gerir seus negócios.”, complementa Marcelo Biasoli Head
de Estratégia Corporativa, Marketing, Clientes & Inovação da
Seguros SURA.