Selecione seu Estado São Paulo
Terça-Feira, 03 de Dezembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Técnica para mais fechamentos em vendas

Fonte: Treinaseg Data: 23 agosto 2016 Nenhum comentário

A função principal de um Corretor de Seguros é a de angariar e promover os seguros. Isso significa, em outras palavras e de uma maneira mais direta, VENDER! Sendo assim, você precisa “preparar o terreno” e ir sondando se é o momento de fechar, bem como se o cliente já está pronto para comprar. Abaixo mostro uma excelente técnica para fazer isso:

Fechamento preliminar:
O objetivo dessa técnica é descobrir se o cliente está pronto para comprar. Ela não determina o fechamento de venda, mas permite que você avalie suas possibilidades, através da contribuição de um ponto de vista ou opinião. Você acaba percebendo se o cliente está quente ou frio; se é necessário dar continuidade à apresentação ou se ele está pronto para fechar. É exatamente por não pressionar uma decisão, que você pode com mais facilidade neutralizar a rejeição que impede a compra. Veja um exemplo:

“Melissa, você acredita que seus funcionários passarão a valorizar mais o emprego em função desse plano de saúde?” ou: “Então, o senhor não acredita que este seguro é o ideal para suas necessidades?”
Se o cliente responder positivamente, o negócio está fechado. Caso contrário, você precisa saber quais são os verdadeiros interesses dele e passar-lhe mais informações.

Sucesso e Boas Vendas!

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com � o nome fantasia da Raz�o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S�o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil