Temor de segurados é que com a
falta de informação seus planos não estejam cobertos
Usuários da empresa de seguros
Unipropas denunciam que a empresa não está respeitando os contratos
e que os clientes não conseguem entrar em contato com a mesma.
Um cliente afirma que não estaria
recebendo mais os boletos e que as páginas de atendimento ao
cliente no site não funcionam.
A reportagem de O Tempo tentou
acessar a página de impressão de segunda via do boleto e a mesma se
encontrava fora do ar. O cliente também afirma que os telefones da
empresa não atendem.
No site Reclame Aqui
(www.reclameaqui.com.br), a seguradora aparece com mais 390
reclamações não atendidas. E 33 atendidas. Os clientes reclamam
principalmente da falta de comunicação com a empresa.
A reportagem também tentou entrar
em contato com várias representações e lojas da seguradora, tanto
em Belo Horizonte, quanto no Rio de Janeiro, mas todos os telefones
estavam desligados ou não funcionavam mais. O temor dos segurados é
que fiquem sem a cobertura de seus veículos.
No site da SUSEP (Superintendência
de Seguros Privados), órgão responsável pela supervisão das
empresas seguradoras, não consta a empresa com o nome Unipropas,
nem no contato telefônico, nem na consulta pelo site. A reportagem
tentou entrar em contato por mais de três dias, mas só conseguiu
falar no setor de vendas. Que informou que retornaria a ligação,
mas até o momento da matéria ir ao ar não havia dado o retorno.