A casa própria é um dos itens mais desejados pelos brasileiros, junto com a educação e o plano de saúde, de acordo com estudo do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), conduzido pelo Instituto Vox Populi. A pandemia tornou esse espaço ainda mais valorizado, refletindo em aquecimento das vendas. No Rio, o mercado imobiliário projeta expansão acima de 30% este ano em Valor Geral de Vendas (VGV), pelos cálculos da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi).
Outra paixão é o automóvel: pelas projeções da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), 2021 terminará com cerca de 2 milhões de veículos novos a mais circulando pelas ruas brasileiras.
Mantendo a sua marca de inovação para a proteção dos bens de mais importância para o consumidor, a Bradesco Seguros acaba de lançar, com uma campanha bem-humorada na TV e nas redes sociais (veja pelo QR Code), um produto que se volta justamente a itens tão valorizados por brasileiros, a casa e o carro.
O Bradesco Seguro Auto Lar proporciona ao segurado a praticidade de contratar de uma vez só o seguro residencial e o de automóvel, oferecendo coberturas diversificadas e a prestação de uma série de serviços de assistência para o carro e a casa. Outra vantagem é a cobrança unificada, seja por meio de carnê ou débito em conta.
— Em meio às transformações e mudanças de hábitos impostas pela pandemia da Covid-19, o setor de seguros se reinventa e aposta em uma forma mais atrativa de se relacionar com o consumidor. Diante desse cenário, produtos e serviços mais customizados e investimentos em inovação e praticidade serão imprescindíveis para ajudá-lo a proteger tudo o que é importante — detalha Saint’Clair Lima, diretor da Bradesco Auto/RE.
O segurado auto e residencial conta com acesso a diferentes coberturas (veja mais no quadro), definidas de forma personalizada. Casas e apartamentos têm ainda uma proteção básica mais abrangente e Responsabilidade Civil Facultativa (RCF) com danos morais, que podem ser causados por terceiros, no seguro residencial. Uma novidade adicional é a cobertura para moradia temporária.
Quem aderir ao Bradesco Seguro Auto Lar concorre ainda a sorteios mensais de R$ 50 mil. Outra vantagem é ter 5% de desconto no prêmio para pagamentos feitos com o cartão Bradesco Seguros.
— A Bradesco Seguros investe em inovação para oferecer produtos cada vez mais atrativos, com foco em maximizar a experiência do cliente. Aos corretores, é uma possibilidade de ofertar um produto mais amplo e que pode ajudar a incrementar as vendas e aumentar a receita com comissão — conclui Saint’Clair Lima.