Iniciativa teve início em julho
e deve levar 10 participantes em cada visita para conhecer sede do
plano e da rede de cuidado
SÃO PAULO –
Corretores parceiros da Qsaúde já podem conhecer a estrutura da
operadora e da rede de cuidado em uma visita guiada organizada pela
área comercial da empresa que ganhou o nome de Qtour. A iniciativa
teve início em julho e busca apresentar o trabalho da Q para
capacitar os profissionais.
"Ao conhecer de perto como é
realizado do trabalho do time Qsaúde e o nosso dia a dia na
operadora, os corretores terão argumentos mais fortes na hora de
apresentar os nossos planos de saúde e nossos serviços aos futuros
clientes", afirma José Carlos da Silva, superintendente comercial
da empresa.
Marianne Orestes, consultora de
vendas da Dutra Seguros, é uma das que já participou da Qtour e diz
que a ação foi fundamental para entender melhor a proposta
inovadora de gestão de saúde integral e personalizada que a Q faz
dos seus clientes.
“Essa iniciativa mostra o quanto
esse cuidado com o cliente é real, e isso é diferente de tudo o que
a gente vê no mercado. A gente viu de perto o atendimento e a
preocupação dos profissionais. Isso faz muita diferença na hora que
eu vou falar da Qsaúde para o cliente porque eu não falo por falar:
eu vi como funciona e entendi o carinho que eles têm”, afirma a
consultora.
Em cada visita, a Qtour contará com
10 participantes. Além da sede da Qsaúde, na avenida Paulista, onde
fica a maior parte da operação da empresa, os corretores conhecerão
locais importantes para a jornada do cliente no plano, como as
clínicas Einstein e o concierge nos hospitais Albert Einstein e
Oswaldo Cruz.
“Conhecer, por dentro, como a
Qsaúde funciona, é fundamental para divulgar melhor o que a
operadora oferece”, afirma Alexandre Tavares, proprietário da BTO
Consultoria. “É uma iniciativa muito válida porque a gente
conseguiu aumentar o conhecimento sobre a empresa e melhorar o
conceito que temos e replicar isso com o cliente.”
De acordo com Débora Oliveira,
gerente comercial da Qsaúde, a iniciativa já tem se mostrado um
sucesso e com ótimos resultados após os quatro primeiros encontros.
A proposta é que ela permaneça para que aconteça conforme houver
demanda dos corretores.
“Para mim e para toda a minha
equipe que esteve na Qtour, foi uma experiência incrível. Isso dá
ainda mais credibilidade à marca e faz com que a equipe divulgue a
Qsaúde com mais propriedade”, diz José Ronaldo Nunes, gerente
comercial da United Class.
Sobre a Qsaúde
Qsaúde é a evolução dos planos de saúde no Brasil. Lançada em
outubro de 2020, a operadora alia medicina de qualidade e
telemedicina 24 horas para oferecer um novo conceito de
assistência. Com foco na gestão de saúde humanizada e na medicina
preventiva, a prioridade é cuidar de cada cliente e zelar pela
eficiência e resolutividade de seus atendimentos.
A missão da empresa é
democratizar o acesso das pessoas à saúde com tecnologia e cuidado.
Outro diferencial da Q é a ampla rede credenciada de excelência.
Entre os parceiros, estão três dos cinco melhores hospitais do
Brasil, segundo o ranking ‘World's Best Hospitals’, da revista
americana Newsweek: o Hospital Israelita Albert Einstein, o
Hospital Alemão Oswaldo Cruz e o Hospital Santa Catarina. Há ainda
o Instituto do Coração (InCor), que foi eleito o melhor hospital de
cardiologia da América Latina pela mesma revista.
Para a melhor gestão da saúde,
todos os clientes têm acesso aos médicos de família das clínicas
Einstein, que são capacitados para atender desde a criança até o
idoso, que junto de um time de saúde, acompanham e monitoram a
jornada de saúde para orientar sobre as melhores práticas para uma
vida mais saudável.
A operadora resgata a
modalidade de plano individual e familiar, de fácil contratação por
pessoas físicas, e com reajuste regulado pela Agência Nacional de
Saúde Suplementar (ANS).
A Qsaúde tem atuação na capital
paulista, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São
Caetano do Sul, Barueri, Mauá e Osasco.