A AXA no Brasil iniciou a sua 2ª campanha trimestral do ano: é mais um incentivo aos Corretores parceiros, que poderão receber um voucher para utilizar no site das Lojas Americanas. No total, serão distribuídos 50 prêmios até setembro e a pontuação é contabilizada por prêmio emitido e pela diversidade de produtos trabalhada pelo corretor.
“Nós trabalhamos para que os nossos corretores parceiros saibam que vale a pena fazer negócios com a AXA. Queremos que eles se sintam reconhecidos, que cresçam junto com a gente e sejam beneficiados com as nossas campanhas, assim como por todas as ações que desenvolvemos ao longo do ano para estarmos mais próximos e valorizar nossos parceiros”, comenta Danielle Titton Fagaraz, Superintendente de Marketing Estratégico e Planejamento Comercial P&C da AXA no Brasil.
Ainda, o corretor parceiro da seguradora terá mais um benefício: a pontuação obtida no trimestre também é contabilizada para as viagens de incentivo da campanha Top Club, e os destinos desta edição serão Santa Cruz Cabrália, na Bahia, e Atacama, no Chile. A campanha, que faz parte dos benefícios do programa de relacionamento AXA Experience Club, é mais um reconhecimento aos corretores que melhor desempenham durante o ano, oferecendo ainda, comissão extra, condições especiais em produtos e treinamentos especializados.