Joffre Nolasco, presidente da
Aconseg-RJ | Foto: Divulgação
Com atuação estratégica, as
assessorias juntas podem dinamizar distribuição de produtos da
seguradora
A
entidade prevê maiores possibilidades de negócios com a Allianz,
que aumentou o seu leque de seguros e estreitou ainda mais os laços
com as assessorias de todo Brasil. Com uma atuação estratégica,
Joffre Nolasco, presidente da Aconseg-RJ, acredita que “a ação
conjunta das assessorias pode incrementar, ainda mais, a
distribuição de produtos da companhia”.
“As assessorias são de grande importância para promover a
capilaridade do atendimento comercial devido à capacidade
estratégica e a sinergia que mantêm com os corretores. Com um
portfólio amplo, acredito que a Allianz oferece muitas
oportunidades e possibilidades comerciais para todas as afiliadas”,
destaca o presidente da Aconseg-RJ.
Oportunidade – A Allianz, que em julho do ano
passado adquiriu a SulAmérica Auto e Massificados, conta agora com
um forte sistema de distribuição com 62 assessorias de seguros. A
companhia aumentou o número de produtos de seguro de Automóvel,
responsável por quase 80% do volume de seus negócios. Além disso,
relata Joffre Nolasco, “dispõe de um robusto e diversificado
portfólio, o que amplia as possiblidades de vendas em diversos
segmentos de seguro e em todo território nacional”.