Humberto (Supervisor
Comercial) e Fernanda Hessi (Gerente Comercial)
SÃO PAULO - A
Golden Cross, após um processo de reestruturação interna, passou a
operar discretamente em São Paulo, conforme noticiado neste espaço.
O lançamento oficial, porém, aconteceu mesmo após uma espécie de
“intensivão”, ocorrido nos dias 15, 16 e 17 últimos, no Novotel
Jaraguá, no centro da capital paulistana.
Ministrado pelo supervisor
comercial Humberto, e pela gerente comercial, Fernanda Hesse, o
treinamento contou com a participação de corretores e supervisores
das principais plataformas escolhidas para representar a operadora
fluminense.
Brazil
Health participou com 150 corretores, com Leandro
Sandor e Eric José,;
Serra, com José
Luiz e Fabrini, 150 corretores;
Estilo, com Luciana e Felipe, 75 corretores;
As Sure, com Sirleide, 75 corretores;
Casa do Corretor, com Nádia e Rodrigo, 75
corretores;
Barela, com Amanda, 75 corretores;
Ramed, com Karlos, 75 corretores;
LPX, também representante da Golden, em São Paulo,
levou Jaqueline e 75 corretores pela manhã e 150 à tarde;
Nova Affinity, enviou seus 75 corretores sob a
supervisão de Rodrigo;
Empire Assessoria, que teve sua participação no
último dia, contou com a presença de 150 corretores acompanhados de
sua gerente comercial, Alessandra Matarelo. A Corretora recebeu
elogios da gerência da Golden pela capacidade de mobilizar seus
vendedores. "Tivemos de pedir para aumentar o númerio de cadeiras
para acomodar nosso grupo de vendedores", destacou Alessandra.
Com a comercialização de seus
produtos limitada a essas 10 plataformas paulistanas, a Golden
Cross mantém suspensa, por enquanto, a abertura de novos códigos
àqueles que gostariam de representar a operadora que chega a São
Paulo com as vendas 100% online.
“A cultura do paulista ajudou
muito. A aceitação do produto online foi bem maior, aqui em São
Paulo. No Rio, eu ainda tenho algumas plataformas que operam no
papel, mas lá a venda online também já é bem significativa em
nossas vendas”, garante Fernanda Hesse.
De acordo com a gerente comercial,
a atual campanha de incentivo às vendas, premiação por vida, é
apenas o primeiro passo para marcar o vínculo da operadora com os
corretores, “A tendência é que, quanto mais vendas aparecerem, mais
campanhas serão desenhadas para o mercado de São Paulo”, garante
Hesse.
Presente em quase todo o território
nacional, os produtos da Golden Cross possuem representação
comercial apenas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, mas
sua chegada para valer, nesses Estados, estimula a concorrência e
anima o corretor que passa a contar com mais um produto
competitivo, agora, não mais em sua pasta, mas em seu tablete e/ou
em seu computador.
“Queremos agradecer a receptividade
do mercado de São Paulo, pois fomos abraçados de uma forma
impressionante. O mercado estava ansioso com a nossa volta e
ficamos surpresos com o resultado. E contamos com os corretores ao
longo dos próximos meses, próximos anos e próximas décadas”,
concluiu Fernanda Hesse.
No total, o treinamento contou com
a participação de 1.050 corretores. Um sucesso de público.