Marketplace mobile de seguros estreia
marca no Manto do Orgulho da Nação nesta terça-feira (14), durante
primeiro jogo pelo Novo Basquete Brasil (NBB)
O FlaBasquete tem um novo patrocinador
master para a temporada 2017/2018: o marketplace
mobile de seguros thinkseg. A nova
parceira estreia sua marca na frente da camisa do Orgulho da Nação
nesta terça-feira (14/10), durante jogo contra Paulistano, na casa
do adversário, em São Paulo. A estreia
da thinkseg na camisa de basquete
rubro-negra é mais uma das iniciativas da thinkseg para
nacionalização da marca e inserção dela junto às comunidades
esportivas.
A Go Sports Marketing e Assessoria
Esportiva fechou um contrato de quatro anos de parceria com o
Flamengo, sendo que, no patrocínio master do basquete, a empresa
ativará marcas pelo prazo de dois anos, além de outras propriedades
e produtos do clube que serão anunciadas posteriormente.
“A vinda de um novo patrocinador nos
permitirá reforçar a equipe e retomar o rumo das conquistas e
vitórias. Ficamos felizes que esse patrocinador seja a thinkseg,
uma empresa séria, que já está presente nos esportes e que sabe o
quanto esse tipo de apoio é importante para o clube e vantajoso
para sua marca”, afirma o vice-presidente de Marketing do Flamengo,
Daniel Orlean.
Para o diretor-executivo de Esportes
Olímpicos do clube, Marcelo Vido, a chegada
da thinkseg é mais uma vitória do
basquete nacional e um apoio de peso para a briga do Rubro-Negro
pelo hexacampeonato do NBB.
“Nossa nova
parceira thinkseg chega em um momento
muito positivo para a LNB, que pertence aos clubes, e têm atraído
muitos novos patrocinadores, que fortalecem ainda mais a Liga.
Agora nossa equipe, que já é muito competitiva, ganha mais um apoio
para ir em busca do sexto título do NBB em dez edições da
competição”, afirmou Vido.
“A presença da marca thinkseg na
camisa na camisa do time de basquete do Flamengo é mais uma etapa
do planejamento da empresa em investir na comunidade esportiva.
Queremos levar ao público
da thinkseg nosso apoio ao esporte, ao
bem-estar e às atividades físicas. Isso tem uma explicação. O
estilo de vida saudável, quando aliado à inovação tecnológica
da thinkseg, vai permitir propostas de
seguros personalizadas no nosso modelo de negócios”, explica o CEO
da thinkseg, Andre Gregori.
Pelo contrato fechado, o
nome thinkseg ainda será visualizado
pelos milhões de seguidores das mídias sociais do Clube de Regatas
do Flamengo no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, em que o
clube conta com 19,3 milhões de seguidores, liderando o ranking
nacional de times nas redes. “Nos últimos cinco anos, conquistas
nacionais e internacionais mostraram a força do esporte e
arregimentaram uma legião de fãs que apoiam o Flamengo em diversas
frentes”, afirma Daniel Orlean.
“A escolha
da thinkseg pela camisa rubro-negra
carioca de basquete se justifica pelo histórico de conquistas do
time”, explica Andre Gregori. Em 2016, o time de basquete do
Flamengo conquistou o pentacampeonato do Novo Basquete Brasil
(NBB). Também foi campeão invicto pela Liga das Américas, obtendo o
direito de disputar o Campeonato Mundial da Federação Internacional
de Basquete (FIBA), torneio em que o Flamengo também acabou
sagrando-se campeão. No Rio de Janeiro, o basquete rubro-negro é 12
vezes campeão estadual consecutivo.
Sobre
a thinkseg Marketplace mobile de
seguros que conecta seguradoras, corretores e clientes,
a thinkseg não é uma seguradora e não é
uma corretora. Por ser uma start-up de seguros
(insuretech), com capital de um único investidor, não tem
participação de grandes bancos ou grandes seguradoras em seu
capital social. O resultado disso é a independência, transparência
e agilidade, sem enrolação para a solução das demandas dos
clientes. Todas as etapas de qualquer contratação no marketplace
da thinkseg podem ser acompanhadas no
celular. Quando o motorista faz o download do
aplicativo thinkseg, o app logado no celular
acompanha o jeito do motorista dirigir, dando a ele descontos que
podem ser usados no seguro do carro.
O download do app é gratuito
na Google Play e na Apple
Store.