Seguradora apoia turnê que passará por
sete cidades brasileiras
A SulAmérica, maior seguradora
independente do país, em parceria com a Chaim Produções e o canal
Gloob, anunciam a turnê do espetáculo Miraculous – As Aventuras de
Ladybug. A adaptação para os palcos da famosa atração da emissora
infantil chega a Porto Alegre no dia 20 de agosto, no Teatro
Bourbon Country, e passará por mais seis cidades com patrocínio da
companhia.
A atração integra o Circuito
SulAmérica de Música e Movimento, programa da seguradora que tem
por objetivo incentivar eventos culturais e esportivos por todo o
país. “Proporcionar bons momentos em família está totalmente em
linha com o que a SulAmérica, como gestora de saúde e bem-estar,
acredita”, pontua o diretor de Marketing da companhia, Zeca
Vieira.
O espetáculo oficial da série conta
com projeções, efeitos visuais e performances acrobáticas, além de
trilha sonora original da animação. A história apresenta os colegas
de escola Marinette e Adrien, que se tornaram os super-heróis
Ladybug e Cat Noir. Enquanto vivem os dilemas comuns a qualquer
adolescente, juntos, eles têm a missão de salvar a cidade de Paris
dos vilões criados por Hawk Moth, o grande inimigo. Além da capital
gaúcha, o espetáculo terá apresentações em Curitiba, Campinas,
Brasília, Goiânia, Fortaleza e Natal.
O Circuito SulAmérica Música e
Movimento, que completa nove anos em 2017, já patrocinou
espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia
– Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz,
Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O
Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de
participação, que buscam incentivar a prática de atividade física
por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o
circuito Up Night Run.
Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora
independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30
mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui
mais de 5 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como
saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida,
além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e
capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de
pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a
companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.
Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a
qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um
canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de
entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes
sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com
DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em
produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a
criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do
portfólio de canais Globosat, maior programadora da América
Latina.
Miraculous – As Aventuras de
Ladybug
Data: 20 de agosto, às 15h e 18h.