Campanha “Não faça scroll dirigindo”
foi reconhecida com Leão de Prata
O Cannes Lions – Festival
Internacional de Criatividade premiou a campanha da MAPFRE “Não
faça scroll dirigindo” com um Leão de Prata na categoria “Print &
Publishing”.
Desenvolvida pela agência Talent
Marcel, a campanha teve como objetivo alertar sobre o risco do uso
do celular ao volante.
“Temos o compromisso de apoiar
iniciativas que impactem positivamente na sociedade e o
reconhecimento em Cannes Lions demonstra que estamos no caminho
correto, promovendo um tema importante, a segurança no trânsito”,
afirma Wilson Toneto, CEO da MAPFRE no Brasil.
As quatro peças publicitárias exibidas
foram utilizadas em anúncios em jornais de rua e mobiliários
urbanos eletrônicos, mídias que atingem as pessoas justamente
enquanto estão dirigindo, e também pôsteres nos Postos de
Atendimento Rápido da MAPFRE.
Ficha Técnica
Agência: Talent Marcel Comunicação e
Planejamento S.A.
Cliente: MAPFRE
Título: Bebê, Casal, Gato,
Mergulho
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Direção de Criação: Marcello “Droopy”
Almeida / Rodrigo Lugato
Criação: Fillipe Abreu / Leonardo
Carvalho / Marcello “Droopy” Almeida
Atendimento: Carolina Carrareto /
Carlos Barbieri
Mídia: Herbert Gomes / Kelly Prado /
Gabriela Nascimento / Natasha Preidikman
Montagem: Fábio Curam
Art Buyer: Mario Coelho / Daniele
Sampaio
Finalizador: Hadolpho Corrêa /
Teko
Aprovação do cliente: Fernando
Garrido, Marcus Silva, Inácio Araújo, Lucas Baldim
Sobre a MAPFRE – A MAPFRE é uma
seguradora global presente nos cinco continentes. É referência no
mercado espanhol de empresas de seguros, além de ser o primeiro
grupo multinacional de seguros da América Latina e um dos 10
maiores grupos europeus em volume de prêmios. A MAPFRE tem mais de
37.000 colaboradores e aproximadamente 37 milhões de clientes no
mundo todo. Especialista nos segmentos em que atua, opera com bases
de negócios sustentáveis e, no Brasil, é dividida em unidades de
Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida
Resgatável, Saúde, Seguros (por meio do Grupo Segurador Banco do
Brasil e MAPFRE), Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI
Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição
sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de
interesse geral da população.
Mais informações em
www.mapfre.com.br