A Seguros
Unimed lança dois novos produtos no ramo de
patrimoniais: Unimed Residencial e Unimed Empresarial. Com isso, a
companhia atinge mais uma das metas de seu projeto
estratégico de longo prazo, cujos pilares são operar
com custos competitivos, diversificar os riscos e gerir a marca,
fortalecendo o slogan “Conectados para cuidar de você”.
Um estudo divulgado recentemente
pela Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) mostrou que
apenas 13,3% das 68 milhões residências espalhadas pelo Brasil
contam com seguros. Porém, com o crescimento da classe média, esse
tipo de serviço tende a conquistar novos patamares. Assim, o Unimed
Residencial oferece coberturas com assistência 24 horas:
Residencial (serviços emergenciais, de manutenção, eventos
previstos, sustentabilidade e de animais) e Atendimento Médico por
Telefone (AMT).
Já o Unimed Empresarial pode ser
contratado por proprietários ou inquilinos, comércio, serviço e
indústria, protegendo o patrimônio de imprevistos de danos da
natureza (vendaval, queda de raio, etc.), danos materiais
(roubo de bens, vidros, tumultos, entre
outros), responsabilidade civil (operações, empregador e garagista)
e despesas fixas, tudo com serviço de assistências 24 horas.