A Allianz Global Assistance Brasil,
empresa do Grupo Allianz e líder global em seguro viagem e serviços
de assistência 24 horas, acaba de lançar a campanha publicitária
“Viagem Tranquila”. A ação tem como objetivo ressaltar a
importância da contratação de um plano de seguro viagem, em
especial nesta época do ano que, por conta das férias escolares, o
número de viagens aumenta significativamente.
A campanha, que possui conteúdo
online e off-line, busca atingir os consumidores em diferentes
momentos, impactando os viajantes desde a fase de planejamento e
escolha do destino até instantes no aeroporto antes do embarque,
através de anúncios em canais online, mobile, impresso e painéis em
mídia aeroportuária. Além disso, a campanha contará com uma ação de
hiperlocalização, que irá atingir os passageiros direto em seus
celulares sempre que estes passarem por locais mapeados previamente
como estratégicos para a empresa, através de ferramentas de
geolocalização.
Os consumidores ainda contarão com
um cupom de desconto que será divulgado nos anúncios da campanha e
que poderão ser utilizados na contratação do seguro viagem por
telefone ou através do site www.allianz-assistance.com.br.
Segundo Carlos Cortez, CMO da
Allianz Assistance Brasil, a procura pelo seguro viagem tem
crescido gradativamente, mas a sua importância ainda não é de total
conhecimento do consumidor. “Trata-se de um produto com um valor
relativamente baixo e que traz a segurança necessária ao viajante
de que, em casos de imprevistos, as despesas com atendimentos
médicos, que costumam ser extremamente caras no exterior, estarão
cobertas”.