Após envolvimento do setor
comercial, novas possibilidades de oferta somam 50 novos produtos à
carteira já existente, indo de encontro às expectativas do
mercado
SÃO PAULO -
No mês de agosto, o Grupo São Cristóvão Saúde trouxe grandes
novidades aos seus colaboradores, beneficiários e prospects,
através do lançamento de quatro produtos do Plano de Saúde: Plano
Conforto, Conforto Plus, Bem-Estar 40+ e Essencial Saúde, somando
50 produtos à carteira já existente.
O processo foi fruto de um
desafiador trabalho da área comercial que, em pouco mais de dois
meses e diante de vários estudos, envolvimento de diversos
departamentos e deliberações, entregou ao mercado novas opções de
produtos e, ao São Cristóvão Saúde, mais possibilidades de oferta.
Mais que atendimento médico hospitalar, o diferencial dos novos
planos são os "acessórios"; ou seja, serviços especializados para
cada categoria.
"Estamos lançando mais produtos,
indo ao encontro da expectativa do mercado. Hoje, vemos o fruto de
muita dedicação, empenho e trabalho e que, certamente, trará
grandes resultados ao público e ao mercado de planos de saúde.
Afinal, cuidar é a nossa missão para atender cada vez mais e
melhor", afirma o Presidente/CEO do São Cristóvão Saúde, Engº
Valdir Pereira Ventura.
Os novos planos contemplam pessoa
física e jurídica, nas modalidades individual, familiar, PJ e
Adesão, além do padrão de acomodação (enfermaria e apartamento) e o
tipo de segmentação (urgência, internação, consultas, serviços de
diagnóstico e tratamento). Os "acessórios", inclusos em todos os
novos produtos, contam com Central de Referência em Saúde,
*Emergência Médica Domiciliar, *Equipe Multidisciplinar, Orientação
Médica por Telefone, Academia, Teleconsulta de Urgência e
Emergência e Desconto em Medicamentos.
O Plano de Saúde São Cristóvão
também inovou na categoria Odonto, passando de uma para três opções
de contratação, oferecendo serviços especiais, como consulta
odontológica por telefone 24h.
"Temos um quadro completo a ser
oferecido aos nossos clientes. E afirmo em primeira mão, através da
parceria estratégica com a Qualicorp, entramos para o rol de
produtos dessa grande empresa de capital aberto e com diversos
investidores internacionais", conta o Diretor Comercial, Ronaldo
Martins. Já o Gerente Comercial, Danilo Neto, completa "nosso
objetivo é proporcionar o cuidado ideal aos nossos
beneficiários".
Com o slogan "Esse é o nosso
movimento", a primeira fase do lançamento foi uma apresentação
realizada em 25 de agosto, no auditório IEP Dona CICA, em dois
turnos -manhã e tarde - para gestores do Grupo, como forma de
integrar e manter todos alinhados com os objetivos Institucionais.
O evento contou com o cerimonialista Rogério Medeiros e
apresentação do Presidente/ CEO do Ganhadores do sorteio São
Cristóvão Saúde - evento colaboradores.
Ganhadores do sorteio São Cristóvão
Saúde - evento plataformas São Cristóvão Saúde (Engº Valdir Pereira
Ventura), do Diretor Comercial (Ronaldo Pontes Martins), da Gerente
de Produtos (Vanessa Amaral) e do Gerente Comercial (Danilo Tunes
Neto).
No dia 26 de agosto, sob a
apresentação da mestre de cerimônias, Mariana Fuska, o evento
ocorreu no Hotel Maksoud Plaza, direcionado para proprietários de
plataformas, com a presença de mais de 140 pessoas, superando as
expectativas e reforçando a confiança que esses parceiros depositam
no trabalho desenvolvido pelo Grupo. Os atletas patrocinados pelo
São Cristóvão Saúde também estiveram presentes para celebrar esse
marco: vôlei (São Cristóvão Saúde/ Osasco), futebol masculino
(Juventus), futebol masculino e feminino (Corinthians Futsal e
Portuguesa), kart (piloto Gabryel Romano) e Stock Car (piloto Guga
Lima). Presidente/ CEO, Valdir Ventura, e a Diretora do Centro de
Atenção Integral à Saúde (CAIS), Paulete Ventura, no evento
realizado no hotel Maksoud Plaza
Com tantas novidades apresentadas,
inesperadamente, foi anunciada a nova campanha de Incentivo de
vendas, que acontecerá de setembro a novembro deste ano, tendo como
público-alvo Plataformas, Supervisores e Corretores. Essa ação foi
muito bem recebida pelo público, pois se trata de mais uma força de
vendas junto as plataformas. O intuito é premiar as cinco
plataformas e os 30 corretores com o maior número de vidas
cadastradas e confirmadas durante o período da campanha.
E não para por aí, a terceira
apresentação foi realizada no dia 31 de agosto, no IEP Dona Cica, a
todos os corretores. De acordo com Vanessa Amaral, o objetivo da
nova grade de produtos é colocar o São Cristóvão Saúde dentro do
mercado segmentado, mostrando a marca de uma forma diferente. E
finaliza assegurando que "em fevereiro de 2022 teremos mais
novidades".