Selecione seu Estado São Paulo
Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Allianz alcança o maior crescimento no valor da marca, com aumento de 23%

Fonte: Blog do Corretor Data: 03 novembro 2022 Nenhum comentário

O valor da marca Allianz atinge US$ 18,7 bilhões, após crescimento recorde.
Pelo quarto ano, a Allianz foi nomeada a seguradora número um do mundo no ranking Best Global Brands, da Interbrand.
A Allianz está no top 15 das marcas que mais crescem.

SÃO PAULO – Pelo quarto ano consecutivo, a Allianz foi nomeada a seguradora número um do mundo no ranking 100 Best Global Brands, da Interbrand. Neste ano, com um valor de marca extraordinário de US$ 18,7 bilhões, a Allianz registrou um aumento de US$ 3,5 bilhões em relação a 2021.

Com o avanço dois dígitos, na ordem de 23%, a Allianz agora pertence a uma das 15 principais marcas globais, que mais cresceram no ano passado.

A Interbrand foi pioneira no conceito de avaliação de marca, em 1988. Foi a primeira empresa a ter sua metodologia certificada como ISO 10668 (requisitos para avaliação monetária de marca) e desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento do próprio padrão. Desde 2000, o ranking e relatório Best Global Brands é publicado anualmente e é um dos rankings mais reconhecidos em gestão de marcas.

A Allianz está classificada em 34º lugar entre as 100 melhores marcas globais. Veja o ranking completo das 100 melhores; e para o relatório com análise, veja aqui

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil