Selecione seu Estado São Paulo
Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Liberty Seguros lança campanha para incentivar contratação de Seguro de Vida

Fonte: CQCS Data: 11 julho 2022 Nenhum comentário

A Liberty Seguros acaba de anunciar uma nova campanha intitulada “A gente nunca sabe o dia de amanhã” estrelada pela astróloga Márcia Sensitiva com a finalidade de reforçar a importância dos seguros de vida para a sociedade. A ação faz parte da estratégia da companhia para fomentar a contratação do produto, segmento que registrou aumento de 15,8% nos três primeiros meses de 2022 em comparação com o mesmo período de 2021, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

A campanha partiu do aumento da busca por seguros de vida para pessoas mais jovens, com o objetivo de gerar uma conexão com este público. Pensando nisso, a Liberty Seguros mapeou possíveis assuntos de interesse para esses consumidores, chegando a um ponto comum: a astrologia. Sendo assim, foi criado o projeto, com Márcia Sensitiva, que apesar de uma autoridade no assunto, não consegue prever o futuro e nem saber o que vai acontecer amanhã, tendo como recomendação a contratação de um seguro de vida. 

A Liberty preparou para os corretores uma régua de comunicação a fim de engajar e ampliar a visibilidade da nova campanha. Durante todo o mês, a companhia irá enviar emails e mensagens de WhatsApp exclusivas sobre o tema para esses profissionais, além de disponibilizar peças de divulgação com o mote da ação no Meu Marketing, para que os parceiros possam personalizá-las com seus logotipos e criar suas próprias campanhas de divulgação do produto nas redes sociais.

Os corretores também receberão um treinamento focado no uso do humor para a criação de conteúdo nas mídias sociais. A abertura será feita com um vídeo estrelado pela Márcia Sensitiva, que contará um pouco sobre sua experiência nas redes e como fazer para transformar o ambiente digital em negócios. Depois, o treinamento especificamente será conduzido pela Daniele Rodrigues, que é especialista em Criação e Comunicação de Redes Sociais.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil