|
Opiniões |
|
A internet como meio de prospecção e pesquisa
Nos dias atuais a Internet se espalhou e está presente no dia a
dia dos corretores e facilitou muito a vida e o trabalho de todos,
os clientes também ganharam em benefícios e é possibilitado fazer
uma pesquisa ampla e detalhada sobre planos, operadoras, preços,
ter resultados de cotações na hora e saber sobre as mudanças no
mercado. Vocês acham que os clientes provenientes dos sites,
Facebook e buscas pelo Google vêm mais informados, são melhores
para se trabalhar, ou informação demais atrapalha? Os clientes
acabam achando que sabem mais que o corretor? Até que ponto isto
ajuda ou atrapalha?
|
|
|
|
|
Veja abaixo
os comentários de outros usuários sobre o tema. |
" EU ACREDITO QUE AJUDA NO FECHAMENTO, PQ O CLIENTE NÃO VAI TER
DUVIDAS NO QUE QUER. "
|
maria isabel luciano, às 11/11/2013 13:11
|
"A INFORMAÇÃO É UM INSTRUMENTO FUNDAMENTAL NAS RELAÇÕES COMERCIAIS,
CLIENTE TEM O DIREITO DE ANTECIPADAMENTE CONHECER O QUE ESTA
COMPRANDO NA MINHA VISÃO ISTO NÃO ATRAPALHA SÓ AJUDA"
|
Gislaine Alves Sabino, às 17/10/2013 19:10
|
"legal"
|
ROSE DORNELAS, às 04/10/2013 12:10
|
"Uma boa informação puxa outra informação que faz parte de um bom
negócio."
|
SÉRGIO GALVES PINTO DA COSTA, às 20/09/2013 20:09
|
"Só vejo beneficios "
|
F. C. S., às 17/09/2013 17:09
|
"ajuda"
|
jorge luiz rodrigues da rocha, às 16/09/2013 20:09
|
"A internet está ao alcance de todos, portanto o cliente que busca
informações na internet acaba por facilitar o trabalho do corretor
diminuindo as dúvidas."
|
Aparecido Manoel da Silva , às 10/09/2013 15:09
|
"Eu acredito que ajuda mais o corretor, pois se ele esqueceu de dar
alguma informação importante, o cliente pergunta, e tem a resposta.
O corretor, precisa estar atualizado, não deixar dúvidas, ser
honesto, não mentir nunca ao cliente, mesmo que perca a venda. É
bom sempre que possível estar nos treinamentos, (mesmo que pense
que já sabe tudo), normalmente, tem alguma novidade. "
|
Edith da Silva Barreto, às 29/08/2013 15:08
|
"A informação é parte de um de bom negocio fechado ."
|
W. S. I. E N. LTDA, às 27/08/2013 08:08
|
"Ajuda em alguns aspectos e atrapalha em outros, mas como forma de
divulgação melhorou bastante nossa vida"
|
Sara Isabel Rodrigues da Silva, às 21/08/2013 09:08
|
"Com certeza, ajuda! Hoje o cliente procura se informar antes de
realizar uma compra."
|
Frances C. de S., às 20/08/2013 11:08
|
"Pra mim, quanto mais informado for o cliente, melhor."
|
A. P. C.DE S., às 14/08/2013 15:08
|
"Podemos atender melhor com o sistema do Multicálculo ! muito
organizado gostei."
|
Rogerio Lourenço Quero, às 13/08/2013 19:08
|
"Ajuda, o cliente possuindo um certo conhecimento só vamos
direcioná-lo a operadora que melhor adéqua ao seu perfil."
|
Marlete Nunes de Mattos, às 01/08/2013 13:08
|
"Com a tecnologia avançada como anda, a nossa principal ferramenta
é sim a internet, onde podemos divulgar de forma prática e segura
tudo o que queremos de forma clara e objetiva."
|
Valéria Mayer, às 30/07/2013 11:07
|
|
|
Voltar... |