Selecione seu Estado São Paulo
Sábado, 23 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?
Opiniões
Opiniõs
Operadoras Suspensas!

A Agência Nacional de Saúde Suplementar suspendeu nesta terça-feira (10) o direito de comercialização de 268 planos de saúde, administrados por 37 operadoras, por descumprimento de prazos estabelecidos pela agência para atendimento médico, realização de exames e internações.  

O diretor-presidente da ANS, Mauricio Ceschin, informou que a suspensão vale a partir da sexta-feira (13), para que os planos possam comunicar a decisão da agência a seus departamentos comerciais.

Essa decisão promete abalar e modificar totalmente o mercado.

Você acha que é a melhor medida para as operadores cumprirem seus deveres? Proibir venda de novos planos permitirá à operadora reorganizar a rede e melhorar seu produto? O que elas devem fazer para melhorar seu atendimento? Como isso influencia no seu trabalho? Queremos saber sua opinião!


 

Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 
Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"Eu acho que a lei é para ser cumprida por todos. Alberto Barros"

ALBERTO BARROS, às 12/07/2012 23:07


"TUDO É RELATIVO,ESPERO QUE A CORDA NÃO QUEBRE DO LADO DO CORRRETOR COM A QUEDA DAS VENDAS"

F.C, às 12/07/2012 22:07


"um HORROR!!!!!!!!!!!!!!!!! "

Carla Aparecida de Oliveira, às 12/07/2012 18:07


"Sim. Esta é uma medida viável e boa. Atenciosamente Patricia Maciel"

Patricia Maciel, às 12/07/2012 18:07


"Essa é uma das maneiras correta para que os grandes e poderosos respeitem as leis e saibam que somos iguais e abaixo da lei. Quem não tem competencia, não se estabelece. Adelmar Badeca 100% pelos Trabalhadores e Aposentados"

Adelmar Badeca, às 12/07/2012 18:07


"ATÉ QUANDO ESSAS OPERADORAS DE PLANOS DE SAUDE, FICARÃO FAZENDO OS CLIENTES DE TONYO, AINDA BRM QUE TEMOS A ANS!"

sidnei de oliveira, às 12/07/2012 17:07


"sim, as Operadoras de Plano de ?Saude tem que obedecer todos os requisitos que regem o Contrato estabelecendo os prazos de e para realizações de Procedimentos tais como exames e internações, mas para isso o Governo também tem que fazer sua parte , não é só cobrar é poder dar um bom encremento no quesito de saude, afinal estamos vivendo uma calamidade publica nesse sentido, se os planos estão assim é que não podem pagar mais por um Medico ou exames mais complexos, as Operadoras tem que fazer sua parte , nem que para isso onere o bolso dos clientes que é o consumidor final , ou o governos subsidia uma parte ao inves de dessviar dinheiro publico que deveria ir para saude e vai para o bolso de politicos que enriquecem de uma noite para outra, é absurdo."

Sérgio Felipe Pereira , às 12/07/2012 16:07


"Sim,porêm inviabiliza a receita para ampliação para algumas operadoras,mas força a qualidade do serviço com essa punição basica."

Luciano Jose dos Santos, às 12/07/2012 16:07


"O governo deveria seguir a mesma linha e caso não atendesse o cliente no SUS dentro desse período, fica 3 meses sem receber imposto. "

Helder Galvao, às 12/07/2012 14:07


"Com esse incidente, um aumento em qualidade do produto com certeza sobrevirá."

Eduardo Prearo, às 12/07/2012 14:07


" Se por um lado, os convenios não atendem as determinações da ANS, os associados serão sempre os prejudicados. Mas se os convênios atenderem as determinações, com certeza irão aumentar os custos e mais uma vez, os usuarios levam o prejuizo. Eu acho que as operadoras tem sim que se adequar as determinações, pois elas já tiveram muito tempo para se adaptar e não o fizeram. "

José Marques de Oliveira, às 12/07/2012 13:07


"Claro que sim! As operadoras tem que entender que elas não são superiores a ninguém porque exigem tanto do corretor e não cumprem sua parte. Isso também cabe as administradoras!"

Hercio Diniz Gusmao, às 12/07/2012 13:07


"sim tem que jogar duro com as operadoras,pois elas estavam passando do limite,tem clientes que chegam a ficar meses para marcar consultas,isto e um absurdo."

claudio aparecido do prado, às 12/07/2012 12:07


"acho que tem operadoras poderosas que ficou de fora e deveria fazer parte desta lista,principalmente as que fazem monopólio"

DOLORES NUNES DA SILVA, às 12/07/2012 12:07


"Isto serve para o cliente saber que o importante na aquisição do plano de saúde não é o preço, e sim a qualidade, pois que cobra muito barato não pode ter no final capacidade de atender bem seu cliente.Faça um plano de saúde mas tenha sempre em mente que qualidade importa e sempre custa, um pouco mais. As Operadoras devem se reorganizar, se algumas estão atendendo bem significa que são honestas e bem administradas e as outras que se cuidem e revejam suas metas."

Otavio Moura, às 12/07/2012 12:07

«Anterior12345678Próxima»
 Voltar...

ANTERIORES

Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor? Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor?

Estamos vivendo a “Era do Consumidor”. O cliente tem acesso fácil e rápido a tudo que precisa, pode obter todas as...

Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde

No segundo semestre, a ANS pretende liberar a norma que permite aos planos de saúde cobrarem franquias em seus produtos. Segundo a ag...

Fraude nos planos de saúde... Fraude nos planos de saúde...

Todos os meses, acompanhamos notícias novas sobre pessoas de má-fé - incluindo diversos colaboradores de varios setores...

O eSocial e a maior regulação do mercado O eSocial e a maior regulação do mercado

Como todos sabemos, o mercado de planos de saúde focou-se desde muitos anos no trabalho informal, ou seja, sem o vínculo empre...

De qual forma você divulga o seu negócio? De qual forma você divulga o seu negócio?

Atualmente, existem diversas formas de divulgar um novo negócio. Para os corretores de planos de saúde e seguros não...

Leia Todas →

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil